Abracadabra é o tema do Halloween da Disney em Orlando

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Abracadabra é o tema do Halloween da Disney em Orlando


Como o ano passou rápido, quem diria, já é Halloween de novo, de 15 de setembro a 1 de novembro o Magic Kingdom se transforma no palco da celebração da “Festa Não Tão Assustadora de Halloween do Mickey”. Essa festa especial rola de 19h a 00h e promete diversão para toda a família. 

Esse ano a temporada de Halloween da Disney terá a temática do filme Abracadabra (Hocus Pocus), ouça os uivos noturnos desta festa com animação assombrosa para os pequenos. Você é nosso convidado para descobrir as emoções do entretenimento que o espera nesta festa apavorantemente divertida.

Atrações

Hocus Pocus Villain Spectacular:


Esse show entrará no lugar do Disney Villains Dance Mix Mingle, que rolou até ano passado na frente do Castelo da Cinderela. Dessa vez, as três irmãs do clássico Disney Abracadabra (Hocus Pocus) decidiram voltar ao mundo dos mortais na noite de Halloween. Com algumas horas pra gastar elas decidem usar sua magia pra dar a melhor e mais assustadora festa de Halloween de todos os tempos. Com a ajuda dos vilões Disney as irmãs conjuram a Hocus Pocus Party Potion, uma poção poderosa que promete enfeitiçar todos que estão no parque. Esse show inteiramente novo contará com novos personagens, coreografias, projeções no Castelo e efeitos especiais!

Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade 


O mestre deste fantástico desfile realmente perdeu a cabeça! Um passeio de deixar o próprio Cavaleiro sem Cabeça de cabelos em pé dá início às festividades, seguido por um conjunto de assustadores carros com os personagens da Disney em fantasias de Halloween. Esteja pronto para os coveiros — a Haunted Mansion é a estrela neste desfile encantador. Na verdade, não é tão assustador… Apenas assombrosamente divertido!

Happy HalloWishes 


O anfitrião-fantasma da Haunted Mansion convida você a entrar enquanto os Vilões Disney assombram a noite com os fogos de artifício e versões malignas de suas músicas-tema. Cruella de Vil, Jafar e Oogie Boogie são apenas alguns dos malvados que chegam para agitar a festa. Sinta calafrios de antecipação enquanto cores arrepiantes tomam o Castelo da Cinderela — com um final impressionante!

Frontierland 


Aventure-se na Frontierland, onde você pode até conhecer um quarteto de barbearia de cowboys que já morreram e que cantam músicas no estilo do Dapper Dans. Eles gostam de encher os visitantes de perguntas e respondê-las com trocadilhos como parte de seu senso de humor mórbido.

Gostosuras ou Travessuras


As crianças devem percorrer as ruas do parque com suas fantasias a procura dos personagens clássicos da Disney que estarão escondidos em suas áreas temáticas distribuindo doces e travessuras, esse ano a Disney liberou no mapa onde os personagens ficarão escondidos, esses pontos são chamados de Trick-or-Treat Locations, clique aqui para ver.

Novas assombrações na Haunted Mansion



O Halloween é a época em que as clássicas assombrações da Haunted Mansion ganham vida, por exemplo, a vidente Madame Carlotta (que aparece presa na bola de cristal no resto do ano) foi vista nos jardins da mansão assombrada do parque com  sua amiga Madame Rinata. Sem contar que o Halloween é uma época perfeita para visitar uma mansão assombrada, não é mesmo?

Mayhem at the Mansion


Esse é o nome de um jogo de realidade aumentada lançado pela Disney na qual você é convidado a brincar de "caça fantasmas" nas ruas do parque, nele os visitantes vão poder fazer selfie com fantasmas que estarão escondidos em diversas partes do parque, no aplicativo terá pistas indicando onde esses fantasmas poderão estar assombrando.

Nenhum comentário: