Parque Guanabara apresenta o terror de um Manicômio nas suas Noites 2015

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parque Guanabara apresenta o terror de um Manicômio nas suas Noites 2015



O Parque Guanabara em Belo Horizonte-MG promete enlouquecer os amantes do terror com as criaturas do “Noites 2015 – Manicômio”. Inspirado na série americana The Walking Dead, a segunda edição da atração será realizada entre os dias 21 de agosto e 12 de setembro, às sextas e aos sábados, a partir de 22h.

Uma equipe profissional com 16 atores e cinco performancers vai arrepiar a espinha dos presentes. Toda a estrutura do cenário foi construída exclusivamente para o evento e inclui um labirinto com cenário de um manicômio e quatro celas de contenção.

Um dos destaques será o efeito video mapping, que consiste na projeção de um vídeo na fachada da estrutura. Este recurso de alta tecnologia simulará o hospício, criando dimensões extras e ilusões de ótica. A sonorização será um espetáculo à parte. Inspirados nas grandes superproduções cinematográficas, os efeitos dos shots com técnica de pressão por ar comprimido serão graduados de acordo com a cena, variando de um tiro até uma explosão.

De acordo com o diretor do Parque Guanabara, Reynaldo Pereira Dias, todos os recursos de alta tecnologia vão contribuir com atmosfera de suspense. “Trouxemos as últimas novidades do mercado para aumentar a emoção e a diversão do público”, ressalta.


No enredo do espetáculo, um incidente com novos internos de um grande hospício resulta na contaminação de todos os pacientes por um vírus desconhecido. Os internos transformam-se em zumbis cruéis e violentos. No ápice da apresentação, as criaturas escapam do internato e tomam o Parque. Com a situação fora de controle, a única esperança é uma patrulha especial, que tentará conter os infectados.

A programação do “Noites 2015” incluirá também shows, apresentações especiais, baladas com DJs e muitas outras novidades.

Durante o evento, a maioria das atrações do Parque Guanabara será mantida. O Castelo do Terror, com novos cenários, funcionará normalmente com valor promocional de R$ 5 por pessoa. O SkyFall, uma torre de 60 metros de queda livre, vai completar o clima de aventura. Só não funcionarão os Jogos de Habilidades, fliperamas, O Mistério da Monga e o CINE 6 D.

Os visitantes do “Noites 2015” terão acesso normal ao Guanabara Grill. Quem permanecer no Parque até inicio do evento, poderá entrar no restaurante mediante a apresentação de uma pulseira após aquisição do ingresso.

O “Noites 2015” é recomendado para maiores de 12 anos.


Comercial:

Nenhum comentário: