Hora do Horror estreia no Hopi Hari com sucesso de público (saiba tudo sobre o evento)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Hora do Horror estreia no Hopi Hari com sucesso de público (saiba tudo sobre o evento)

Temporada Hora do Horror estreia com sucesso de público no parque Hopi Hari


A 14ª edição da temporada Hora do Horror já chegou fazendo muito sucesso no parque Hopi Hari, só no primeiro final de semana mais de 50 mil pessoas já passaram pelo evento.

Com o tema "Cidade dos Esquecidos", a história começa quando um experimento em busca de novas fontes de energia dá errado e pessoas expostas a radiação sofrem mutações aterrorizantes. A história conta que moradores de uma região começaram a notar coisas estranhas e bizarras que aconteciam em uma cidade vizinha. Quem se aproximava, desaparecia. Revoltada, a população derrubou as cercas que isolavam o local e encontrou uma cidade fictícia, onde tudo parecia real, mas nada era de verdade. Após vasculharem toda a cidade, encontraram uma escotilha que escondia o verdadeiro sentido daquele tenebroso lugar. A cidade escondia uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Ao abrir a escotilha, a população não sabia que na verdade estavam libertando criaturas aterrorizantes!
Mais de 50 mil pessoas passaram pelo parque apenas no primeiro final de semana

Confira abaixo todas as atrações do evento:


Zonas de Susto




Mistieri (Área Contaminada):


Nessa área se você sentir o seu coração acelerar, fique em alerta,  se isso acontecer pode ser o sinal de que você está se tornando um dos esquecidos. Zumbis e criaturas mutantes dominam toda a região e você ficará contaminado!




Wild West (Rua dos Esquecidos): 

Cuidado, não se aproxime! Os moradores de West Village estão em busca de novos esquecidos. Se aproximar pode ser muito perigoso, até os mais corajosos irão implorar para não serem lembrados!


Túneis




Usina Nuclear (Caminho do Lago): 

Alerta vermelho! Alerta vermelho! 

A situação está fora de controle! Cada setor dessa usina esconde a calamidade de um plano ultrassecreto para desenvolvimento de armas nucleares que deu errado. Aqueles trabalhadores foram expostos a radiação e agora sentem no corpo as dores das mutações sofridas. Tente passar ileso pela sala de controle e proteja-se do lixo tóxico para não ficar preso na quarentena.



Colégio Anisu (Mistieri, atrás do Katakumb): 

Este colégio nunca funcionou, mas aqui você vai aprender uma lição. Tudo fazia parte do projeto ultrassecreto da Usina, e para não levantar suspeitas o colégio era apenas uma farsa. Mas o horror se instalou em casa ambiente. Agora os esquecidos invadiram o colégio e estão com sede de vingança! Matricule-se na terrível secretaria, respeite os mestres, implore para não ficar de castigo na diretoria e cuidado para não ser um dos reprovados, afinal você não vai querer saber como é a prova final.



Shows



Palco do Horror (Centro do Parque): O palco localizado no centro do parque representa o interior de uma usina nuclear, é aqui que acontece o show de abertura, a balada do horror e o show de encerramento do evento.

Confira o Show de Abertura:



A Hora do Horror acontece de 13 de agosto até 30 de outubro. Não deixe de acessar os sites oficiais do evento: www.horadohorror.com.br e www.radioesquecida.com.br.

Nenhum comentário: