Halloween Horror Nights Hollywood 2015 divulga todas as suas atrações

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Halloween Horror Nights Hollywood 2015 divulga todas as suas atrações



A temporada de terror do Universal Studios Hollywood está de volta, o Halloween Horror Nights 2015 contará com 6 casas assombradas, 4 zonas de susto, 1 novo show, o famoso trem do terror e 5 dark rides que irão funcionar durante o evento.

Com a herança de fazer filmes de terror por mais de 80 anos, Universal Studios Hollywood traz para você o evento ao vivo mais terrível de Halloween em Los Angeles! Halloween Horror Nights 2015 oferece uma legião de pesadelos com os sustos mais autênticos de algumas das maiores propriedades de terror no cinema e na TV.

O evento começa no dia 18 de setembro e termina no dia 01 de novembro.


Scare Zones (Zonas de Susto)


Dark Christmas (Natal Negro)

Para a maior parte das pessoas, o Natal é um agradável feriado, mas em certas partes do mundo, é um momento de medo e pavor. Desde tempos pagãos, as pessoas têm secretamente comemorado o lado negro da temporada de férias com contos terríveis de criaturas demoníacas que caçam filhos desobedientes e os arrastam para o inferno! A mais famosa dessas criaturas é Krampus, o demônio do Natal ... a versão maligna do bom velhinho. Agora que Krampus e seus companheiros mitológicos foram invocados nas ruas da Universal Studios, vai ser um Natal assustador para todos! Você foi um bom menino?

Exterminatorz

Há algo terrível acontecendo na profundida das ruas da nossa cidade! Durante décadas, as pessoas têm descuidosamente despejado produtos químicos perigosos na rede de esgoto, sem pensar sobre as conseqüências de suas ações. Ao longo do tempo os resíduos tóxicos desencadearam um efeito terrível sobre os habitantes da cidade, gerando uma nova espécie terrestre, um tipo terrível de inseto monstruoso! Agora, essas pragas estão se levantando da rede de esgoto para virar o jogo contra seus opressores humanos! Eles já são mais de 200 milhões, nós não teremos chance contra eles!

Corpz

I Guerra Mundial, a "guerra para acabar com todas as guerras" deixou um terrível rastro de destruição e devastou a França. O massacre impiedoso causado por metralhadoras e gás mostarda acabou com a França, tudo virou um enorme campo de cadáveres, para piorar o bombardeio de artilharia constante transformou a rede de trincheiras em um cemitério gigante! Agora, os soldados mortos conhecidos como "os generais perdido" estão saindo de suas sepulturas enlameadas e voltando para casa ... assombrando as ruas da velha Paris!

The Purge: Nightmare Urban (Uma Noite de Crime: Pesadelo Urbano)

O último lugar que você quer estar é no purgatório anual que ocorrerá nas ruas da cidade depois do anoitecer! Durante este período de 12 horas de crimes sancionado pelo governo, os cidadãos podem caçar qualquer um! Para piorar a situação, as unidades paramilitares liderados pelo infame "Big Daddy" também foram encaminhadas para este local para ajudar a aumentar a matança. Você vai sobreviver a este pesadelo urbano?


Terror Tram: Survive The Purge (Trem do Terror: Sobreviva a Noite de Crime)



Desde o início do purgatório, cidadãos patriotas tomaram as ruas em números recordes para "purgar" o país dos seus elementos menos desejáveis. Durante este evento uma vez por ano, todos os crimes se tornam legais - incluindo o assassinato.

Reconhecendo que nem todos os cidadãos optam por caçar durante o purgatório, Universal Studios Hollywood criou o "Purge Party" como uma alternativa segura para assistir a eventos dramáticos da noite se desdobrarem em grandes telas de vídeo criados em torno das ruas escuras da Universal. Quer melhor maneira de comemorar o espírito do The Purge? Bendito seja os nossos novos fundadores da América, uma nação renasceu!



Novo Show ao Vivo

Jabbawockeez




Ganhador do Season One of America Next Best Dance Crew e atração principal do disputado show PRISM, em Las Vegas, o que os fãs vão encontrar no MGM Grand Las Vegas a partir deste outono é de arrepiar, a Jabbawockeez fará sua estreia na Universal Studios Hollywood no Halloween Horror Nights 2015.

Com um novo show ao vivo, de alta energia criada especialmente para o Halloween, o elenco original do show de Vegas irá transportá-lo em um novo reino da realidade e irá desafiar a gravidade usando coreografia, efeitos especiais deslumbrantes e seu estilo único de humor. Descubra o que se esconde atrás de suas máscaras icônicas.



Haunted Houses (Casas Assombradas)

Halloween: Michael Myers Comes Home (Halloween: Michael Myers Volta para Casa)


31 de outubro de Haddonfield, Illinois. Essa é a noite que um menino de seis anos chamado Michael Myers inexplicavelmente esfaqueou sua irmã até a morte. A casa da família, onde o assassinato ocorreu ficou abandonada todos esses anos, e virou uma fonte de contos intermináveis ​​sobre o Bicho Papão: Michael Myers. As crianças locais acreditam que a casa é assombrada .. elas podem estar certas.

Bem-vindo ao "Halloween: Michael Myers Comes Home", uma nova atração assombrada aterrorizante baseado no filme clássico que gerou todo um gênero de horror. Retorne para a cidade de Haddonfield na noite de Halloween, a noite "voltou" para tomar sua sangrenta vingança. Michael Myers está esperando por você no escuro, implacavelmente perseguindo você em cada corredor.

Apenas lembre-se: "Você não pode matar o Bicho Papão."

The Walking Dead: Wolves Not Far


Os corajosos que quiserem aventurar-se no mundo de The Walking Dead serão introduzidos na história exatamente onde a quinta temporada iniciou: Terminus. A missão inicial do labirinto será escapar do iminente ataque de canibais enquanto hordas gigantescas invadem o local. Ainda serão inseridos os misteriosos walkers que portam um “W” marcado na cabeça.

Os que aventurarem-se terão que repetir a cena onde Bob (R.I.P) é mordido, um depósito de alimentos usado como abrigo pelos sobreviventes é o cenário e estará totalmente inundando e minado de restos de zumbis. A proposta é exatamente colocar os fãs no papel principal no combate aos walkers e faze-los sentir como se estivessem dentro na série. Mesmo que consiga escapar dos walkers, vale o aviso: "Existem lobos não muito longe".



Crimson Peak: Maze of Madness (A Colina Escarlate: Labirinto da Loucura)


Algumas casas podem reter os maus atos cometidos dentro de suas paredes. Os espíritos das vítimas destas transgressões violentas podem ficar muito tempo, depois que seus corpos mortos foram enterrados, para assombrar os vivos. Tal é o caso com Allerdale Hall, uma antiga mansão gótica em ruínas pertencente a era vitoriana e com um passado nebuloso. . Logo abaixo da superfície da casa existe uma mina de argila dormente que borbulha à superfície para manchar a paisagem coberta de neve com manchas de barro vermelho-sangue. É por isso que os moradores se referem a Allerdale Hall como Crimson Peak.

Bem-vindo ao Crimson Peak: Maze of Madness, uma experiência imersiva terrivelmente inspirado no novo filme de Guillermo del Toro, o mestre moderno de Horror e Dark Fantasy. Sua viagem vai levá-lo através de Allerdale Hall, uma mansão arrepiante e cavernosa que é assombrada pelos espíritos vingativos de seus antigos moradores e os indizíveis segredos obscuros da família morta que ainda se apega a seu lar ancestral amaldiçoado! Cuidado com Crimson Peak!



Insidous: Return of the Further (Sobrenatural: Retorno ao Além)


O Além é um mundo muito além do nosso próprio, mas é tudo que nos rodeia - um lugar sem o tempo como nós o conhecemos. É um reino escuro enchido com as almas torturadas dos mortos. Um lugar não significativo para os vivos ... eles anseiam vida; a chance de viver novamente. Mas existem outras entidades que são malévolas e têm uma agenda mais insidiosa.

Uma nova ameaça já passou daquele mundo para o nosso, uma ameaça que não se limita a procurar e possuir as almas dos vivos, mas para roubar a viver de volta ao seu mundo de sombras e mantê-los lá para a eternidade. Para enfrentar esta nova ameaça, nós vamos ter que enfrentar os demônios de onde eles vivem; nós vamos ter que voltar para o além!

Bem-vindo ao Insidious: Return of the Further, uma viagem aterrorizante no paranormal com base em todos os três capítulos da saga Sobrenatural. Manteia o passo firme, você está entrando no mundo do além!



This is The End 3D (Este é o Fim 3D)


Hoje é seu dia de sorte! Você foi convidado para participar de uma festa na casa de James Franco, uma oportunidade única em sua vida para conviver com uma das maiores e mais brilhantes estrelas de Hollywood! Infelizmente, o momento escolhido para fazer isso é uma merda! O Apocalipse, o fim do mundo profetizado no Livro das Revelações, está acontecendo!

Agora você está preso em uma luta de vida e morte onde você é forçado a enfrentar não só os demônios do Inferno, mas um grupo de astros de Hollywood seriamente drogados!? Você será salvo e arrebatado para o céu ou será condenado por toda a eternidade?. Com base no filme de 2013: "Este é o Fim", esse labirinto em 3D irá combinar horror, comédia e elementos visuais que alteram a mente para criar um novo tipo de Halloween. E será a festa que ira acabar com todas as festas de celebridades de Hollywood ... literalmente!



Alien VS. Predator (Alien X Predador)


Após o sucesso do ano passado, Alien vs. Predator está de volta, essa atração coloca você na fogo cruzado da batalha entre dois antigos inimigos! Usando criaturas tecnologicamente avançadas e modernos recursos de efeitos especiais, este é o mais imponente labirinto da história do evento!

Uma nave espacial pertencente a uma antiga raça caçadora conhecida como Predadores caiu em uma floresta remota. A nave estava transportando amostras de formas de vida de uma outra espécie extraterrestre - os Aliens xenomórficos de sangue azul - que usam anfitriões e vivem como incubadores, incluindo seres humanos. Agora, essas formas de vida fugiram para a zona rural, com Chestbursters-encharcados de sangue e Facehuggers parasitários deixando um rastro mortal. Mas, você não têm enfrentado a ameaça real ainda.

Com uma batalha incansável para a morte, uma coisa é certa ... independente de quem ganhar essa batalha, nós perderemos.



Dark Rides

Confira todas as atrações que irão operar durante o evento:


TransformersSM— The Ride— 3D


Revenge of the MummySM— The Ride


Jurassic Park® — In The Dark


The Simpsons RideTM


Despicable Me Minion Mayhem


Nenhum comentário: