Pegadinha do Sílvio Santos simula ataque zumbi na estrada

terça-feira, 21 de julho de 2015

Pegadinha do Sílvio Santos simula ataque zumbi na estrada



Após o sucesso mundial da pegadinha dos zumbis no metrô, o "Programa Silvio Santos", do SBT, exibiu na noite do último domingo (19) uma nova pegadinha com zumbis, bem ao estilo de "The Walking Dead". O objetivo foi promover a estreia de "Fear The Walking Dead", um spin off da consagrada série americana, que estreia dia 23 de agosto no Brasil no canal de TV por Assinatura AMC.

"Fear the Walking Dead‘ nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos, diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona. ‘Fear the Walking Dead‘ é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida. A série se passará em Los Angeles.

Na câmera escondida, que contou com a participação de 70 atores caracterizados, um taxista busca passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pega um atalho por uma estrada deserta, mas a passagem esta bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista é atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas dentro do veículo.
O SBT já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No elenco já passaram nomes consagrados como os atores Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007).
Nos últimos anos, no entanto, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa internacional pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas, os números registrados impressionam: foi mais de 1,4 milhão de compartilhamentos no Facebook, 701 mil curtidas e quase 200 mil comentários em menos de dois dias. A rede social de Mark Zuckeberg contabilizou ainda neste período um total de 78 milhões de visualizações.



Confira a pegadinha:




Confira o trailer de "Fear The Walking Dead":

Nenhum comentário: