OVNIs são avistados nos céus da Rússia

quinta-feira, 9 de abril de 2015

OVNIs são avistados nos céus da Rússia



Muitas pessoas se perguntam sobre o que está ocorrendo nos céus da Rússia. Estranhos fenômenos parecem estar surpreendendo os residentes de algumas partes do país mais extenso do mundo.

Segundo diversos meios de comunicação russos, no passado 23 de março de 2015 às 20:00h, uma frota de misteriosas esferas brilhantes foi avistada pelos residentes de Kolomna, Rússia. Uma testemunha foi capaz de gravar em vídeo as luzes à medida que se moviam pelo céu noturno, mudando pouco a pouco sua formação. Ao final do vídeo, as misteriosas luzes começam a piscar uma por uma até que todas desaparecem da vista dos presentes.

No início, as testemunhas acreditaram que as misteriosas luzes eram aviões em formação, mas à medida que avançavam, perceberam que se tratava de algo muito diferente que aviões comerciais, drones ou balões.

"Os orbs se moviam em diferentes direções e às vezes, muitas daquelas bolas no céu permaneciam praticamente imóveis, inclusive quando os outros orbs começavam a se mover", explicou uma das testemunhas. "Este comportamento descarta a teoria de que se tratassem de aviões comerciais, e tudo parece indicar o contrário, as bolas de luz se impulsionavam por si mesmas com movimentos inteligentes."

As testemunhas também assinalaram que os enigmáticos orbs se comportavam de uma maneira muito estranha e às vezes piscavam, além de fazer questão de que esta não é a primeira vez que estranhas luzes aparecem nos céus de Kolomna.

"Lembramos que nessa zona de Oblasts na Rússia, que se encontra a 115 km de Moscou, ocorreram eventos similares no passado e mais recentemente, em fevereiro de 2015 e em 2014, onde apareceram grandes quantidades de bolas de luz similares a estas", explicou outra testemunha.


Confira o OVNI de Kolomna filmado dia 23 de março:




E mais recentemente um inexplicável clarão de luz branca e azul foi visto iluminando do céu da cidade de Stavropol, no sul da Rússia. O vídeo, que foi filmado por uma câmera montada no painel de um carro, fez com que debates acalentados ocorressem sobre a origem deste misterioso avistamento.

O evento ocorreu em 17 de março passado, às 00h39min do horário local. O clarão, que ocorreu sem que nenhum som fosse emitido, assustou várias pessoas, pois causou com que algumas das luzes das ruas desligasse, enquanto as luzes dentro de apartamentos e casas piscavam.

Moradores da região postularam várias teorias para o incidente: exercícios militares que estão ocorrendo nas proximidades da região, falhas na rede elétrica, auroras boreais, asteroides e até mesmo OVNIs.

“Eu fiquei assustada pelo que vi; eu já estava na cama. Parecia como se algo muito brilhante iluminou meu teto“, escreveu uma mulher em rede social.

De acordo com o Centro Hidrometeorológico da cidade, o fenômeno “não pode ser atribuído à natureza“. Ao invés disso ele poderia ter sido antropogênico. É estimado que a fonte da luz estivesse em algum lugar sobre o solo.

Porém, engenheiros elétricos rejeitaram a versão sugerindo uma falha numa linha de fornecimento de energia, deixando assim a população sem a menor ideia da natureza do misterioso clarão.


Confira o misteriosa clarão de Stavropol, filmado dia 17 de março:




No dia 10 de março OVNIs também foram vistos na cidade de Kolomna, confira:



Fontes: Mysterious Universe e RT

Nenhum comentário: