Terror "Deixa Ela Entrar" vai virar série de TV

terça-feira, 24 de março de 2015

Terror "Deixa Ela Entrar" vai virar série de TV



Boa notícia para os fãs de terror, um dos melhores filmes de vampiro já feito irá virar seriado.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o terror sueco Deixa Ela Entrar (2008) será adaptado em uma série de televisão para a emissora A&E. Jeff Davis, produtor das séries Criminal Minds e Teen Wolf, e Brandon Boyce, roteirista de O Aprendiz (1998), serão responsáveis pela história.

Deixa Ela Entrar foi dirigido por Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais) e acompanha o garoto Oskar (Kåre Hedebrant), que sofre bullying e se apaixona por uma jovem e bela vampira (Lina Leandersson).

O longa é baseado no livro de John Ajvide Lindqvist (que também escreveu o roteiro) e ganhou uma refilmagem norte-americana intitulada Deixe-me Entrar (2010). Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) dirigiu Kodi Smit-McPhee (A Estrada) e Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo) nos papéis principais do remake, mas o desempenho nas bilheterias não foi bom.

A&E obteve sucesso com as séries Bates Motel e The Returned e quer competir com outras produções de terror como Penny Dreadful, da emissora Showtime. A adaptação de Deixa Ela Entrar não tem data para começar a ser rodada.



Confira abaixo o trailer do filme sueco de 2008 e do seu remake americano feito em 2010:

Trailer "Deixa Ela Entrar" (2008)



Trailer "Deixe-me Entrar" (2010)

Um comentário:

Unknown disse...

Os vampiros são criaturas fascinantes ❤️ Desde pequena, estava interessada em vampiros, tanto no cinema como na literatura. Se você gosta de filmes sobre esse tema, eu recomendo Underworld: Blood Wars Este é um tema muito variado e interessante! Estou muito animado, não vou perder esse filme! :D