Game de terror promete assombrar celulares dos jogadores

quarta-feira, 25 de março de 2015

Game de terror promete assombrar celulares dos jogadores



O estúdio Vyretrux Games está desenvolvendo um novo jogo de terror que promete assustar os seus jogadores até quando não estão jogando. Intitulado 1214, o título irá utilizar os celulares como forma de interação com os jogadores e como peças essenciais para a resolução de alguns dos puzzles.

Para todos os que pensam que a interação com o celular só acontecerá enquanto estão jogando, então preparem-se para uma surpresa. O Vyretrux Games promete que os fantasmas de 1214 continuarão a assombrar os jogadores através do celular mesmo quando saírem do PC. Isto quer dizer que a qualquer momento poderão receber chamadas estranhas e serem atormentados por outras atividades fora do comum. O estúdio quer proporcionar aos jogadores uma experiência assustadora que seja constante e psicológica, e que permaneça com eles mesmo quando pararem de jogar.

O estúdio disponibilizou o primeiro trailer de 1214, ainda na fase de testes, que demonstra algumas das reações do celular ao longo do jogo e como será utilizado para a resolução de puzzles.



Confira:

Nenhum comentário: