Criança teria sido empurrada por assombração no País de Gales

quinta-feira, 26 de março de 2015

Criança teria sido empurrada por assombração no País de Gales



Você acredita em espírito? 

Gareth Hood, de 35 anos, estava brincando com sua filhinha de um ano, Lexi, e sua esposa Charlene, de 31 anos, na sala de TV de sua casa em Bridgend, no País de Gales. Enquanto gravava tudo com seu celular, algo sinistro ocorreu: a menina foi supostamente empurrada e levada ao chão, subitamente, por uma força invisível e misteriosa.

O pai de família disse que sua filha, que ele descreve como “boa de equilíbrio”, disse as palavras “menino mau” depois da queda, como se estivesse dizendo isso a alguém. Ele acrescentou que o mesmo som rangente que ele e sua mulher ouviram no momento em que sua filha caiu no chão podem ser ouvidos em casa a qualquer momento, desde então.

O vídeo, gravado enquanto a família assistia a um filme e brincava, há três semanas, mostra Lexi em pé na frente da TV com as mãos tapando os olhos. Rindo, ela espia seu pai antes de cair no chão repentinamente – com seus braços para o lado, como se estivesse sendo puxada ou empurrada.

Apesar do susto, a criança parece não se incomodar e continua a brincar alegremente no chão. Hood disse: “Lexi é muito boa de equilíbrio, é muito confiante na hora de andar e é um bebê engraçado e feliz. Estávamos assistindo TV, olhando diretamente para ela, e não havia nenhuma maneira de que ela pudesse cair daquela forma sozinha.”

“Nós estávamos filmando nossa filha para guardarmos uma lembrança bonita dessa fase, porque ela cobria os olhos e pensava que nós não conseguíamos vê-la enquanto ela mantinha seus olhos cobertos. Isso era tão engraçado e adorável para mim e Charlene”, disse. “E não mais do que de repente, no meio da brincadeira, aquilo aconteceu. E então, ela disse: ‘menino mau’. Ela costuma dizer isso quando o gato a arranha ou algo assim.”

Hood, que tem outros dois filhos, disse que toda a família se assustou quando Lexi caiu. Ele disse: “Ficamos todos um pouco apavorados. Agora estamos ouvindo barulhos à noite de madeira rangendo e estalando, que antes não ouvíamos. É um pouco assustador, mas acreditamos que isso tudo vá passar.”


Confira o vídeo:

Nenhum comentário: