Próxima temporada de ‘American Horror Story’ se passará nos dias atuais

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Próxima temporada de ‘American Horror Story’ se passará nos dias atuais


Durante a coletiva do FX na Associação dos Críticos de Televisão, o presidente do canal, John Landgraf, ofereceu detalhes sobre a próxima temporada de ‘American Horror Story’ (via TV Line).

A série de terror já é antológica, mas segundo o executivo, sofrerá mudanças radicais em seu quinto ano. Ou seja, um reboot criativo.

“Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar essa parte para Ryan [Murphy, criador], mas a série ficará muito diferente. Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser totalmente reinventada em termos de tom, ambientação, período, personagens, elenco. E acho que terá uma grande renovação se comparada com as temporadas anteriores.”

Landgraf aproveitou para revelar que a temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’(que se passa na década de 50) vai se passar nos dias atuais.

Em relação ao elenco e retorno de Jessica Lange – que já declarou antes não ter interesse de continuar na série após o quarto ano – o executivo diz não ter novidades.

“Ryan é muito, muito independente em relação ao que ele faz com o programa. Eu sei o ambiente, sei algo sobre os personagens, tom e o período de tempo, mas eu realmente não sei nada ainda sobre o elenco.”

‘Freak Show’, que começou a ser exibida semana passada no Brasil, foi encerrada nos EUA na última quarta-feira (21).

A quinta temporada estreia em outubro na TV americana. Qual será o tema? Façam sua apostas..


Fonte: Cinepop

Nenhum comentário: