A vingança chega online, filme de terror reflete sobre as tecnologias atuais

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A vingança chega online, filme de terror reflete sobre as tecnologias atuais


O primeiro semestre de 2015 promete apresentar um filme de terror diferente de tudo que já foi feito antes, com estreia marcada para 21/05/2015 no Brasil, Unfriended (o ato de desfazer uma amizade online) promete levar o telespectador para refletir sobre o uso que é feito das tecnologias atuais ao mesmo tempo em que promete apresentar um novo estilo para os filmes de terror.

Com a temática envolvendo o cyberbullying, a trama usará essa prática que se tornou comum para fazer terror e promete levar a reflexão sobre esse comportamento que já afeta a vida de mais de 50% dos jovens de acordo com pesquisas recentes.



Sinopse

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (HeatherSossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz,Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.


Trailer

Nenhum comentário: