Playlist Halloween 2014 - Músicas para a sua festa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Playlist Halloween 2014 - Músicas para a sua festa



O Halloween praticamente já chegou, vai organizar alguma festa? 

Então se ligue na nossa Playlist com as músicas que prometem dominar as festas do Halloween 2014, aqui tem músicas de terror, mórbidas, dançantes, macabras, músicas próprias para cada tipo de decoração e fique tranquilo pois tentamos inovar (isso significa que não terá Thriller do Michael Jackson), aumente o som e tenha um Happy Halloween!


Velório mórbido



Se você quer dar aquele clima de fim de festa com uma música calma e ao mesmo tempo macabra, se ligue nesse som mórbido da Melanie Martinez, se sua festa tiver decoração de velório ou cemitério...melhor ainda!!!




Portal do Inferno




Aquele momento da festa em que o portal do inferno se abre e as criaturas demoníacas chegam. E é claro que pra criar esse clima somente invocando os caras do Deathstars, com a música mais agitada e satânica possível, muahauahauahua.





Fantasmas por todos os lados



Esses restos de memórias causam medo em muita gente e estão sempre repetindo seus últimos momentos de vida da forma mais assustadora possível. Estamos falando dos fantasmas, mortos de um passado distante que ainda estão vivendo ao nosso redor. Para combinar com esse clima nada melhor do que um metal industrial sobre sobrevivência e repleto de sussurros fantasmagóricos de uma ótima banda do começo dos anos 90, ou seja, uma banda do passado que ainda está assombrando o presente com novas músicas.





Contos de fadas para você não dormir

Os contos de fadas podem parecer doces e infantis, porém por trás deles se esconde um lado perverso e cruel que se manteve oculto das histórias que liam para você quando era criança e agora voltam a vida em sua festa de Halloween. Muitos desses contos de fadas são originários da Europa, então que tal um rock alemão? Rammstein certamente é a escolha certa!






Espelhos do Medo




Os espelhos sempre foram considerados portais para a passagem de almas penadas nos filmes de terror. Se sua festa de Halloween tem muito agito e muitos espelhos na decoração, certamente não poderá faltar essa baladinha sobre ilusões da Natalia Kills.






Parque de diversões assombrado


Os parques de diversões são considerados lugares alegres e divertidos, onde todos querem estar. Porém se você for convidado para andar em um totalmente sozinho e após o anoitecer, sua opinião seria outra, não é mesmo?  Se sua festa tem algo na decoração que remeta a um parque mal assombrado com aquele clima de circo de horrores, então certamente a música tema do seriado "American Horror Story: Freakshow" será uma ótima pedida!





Piratas sarnentos e sedentos




Se sua decoração de Halloween tem aquele clima tropical litorâneo..provavelmente também terá diversos piratas sarnentos vindos do inferno para continuarem a bebedeira infernal na terra. E certamente também terá um metal para acompanhar..





Necrotério canibal



Se sua decoração tiver um necrotério..certamente terá um clima bem assustador que será amenizado pelas músicas dançantes da festa. Então nada melhor do que a nova música dançante sobre canibalismo do Maroon 5.





Sexta feira 13 no Halloween

Gatos pretos pegaram bastante em decorações de festas de Halloween, mesmo sendo típicos de sexta feira 13 e esse ano vai pegar com tudo pois o Halloween cai numa sexta feira e 31 ao contrário é 13. O povo brasileiro acredita bastante em superstições, faz parte da nossa cultura, é proibido passar embaixo da escada, nem pense em tomar gelado quando está com dor de garganta, quebrar espelho nem pensar pois é 7 anos de azar, se o gato preto cruzar seu caminho..mau presságio na certa. Porém fique tranquilo que você tem 7 vidas! Assim como ela, quando você pensa que já acabou, sempre volta com músicas novas e ainda melhores.





Vampiros da nova geração



Se sua festa de Halloween for chique é bem provável que tenha vampiros na temática, essas são criaturas luxuosas, sedentas por sangue, sensuais e eternas. E são eternas mesmo, nem a porcaria dos filmes da série Crepúsculo conseguiram acabar com elas. A trilha sonora do novo Drácula certamente será uma boa pedida para a sua festa, o filme tem grandes chances de ser um festival de clichês, porém a trilha sonora do mesmo tem a presença da cantora neozelandesa Lorde fazendo cover do Tears For Fears, isso vai fazer os lobisomens ficarem longe, nada poderá chegar perto desse som com cheiro de Oscar.


Nenhum comentário: