Canais preparam programação assustadora para o Halloween

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Canais preparam programação assustadora para o Halloween



Quem gosta de terror não precisará procurar por filmes essa semana na TV. Terror é o que não irá faltar nos canais da TV paga nesses dias, tem filmes para todos os gostos e estilos, os canais prepararam programações aterrorizantes e divertidas para celebrar o Halloween, selecionamos a programação de alguns canais que entraram no clima da data para te ajudar a escolher os melhores filmes de terror.


SPACE - Outubro Arrepiante

Cena do filme "Contos do Dia das Bruxas", uma grata surpresa no Halloween do Space


O espírito de Halloween toma conta do SPACE em outubro. Demônios, maldições, zumbis e cultos profanos dão vida ao OUTUBRO ARREPIANTE, a encarnação do terror no canal. Somente para os fortes de coração, todas as noites do mês de outubro virão acompanhadas de um grande ícone do horror. Lembre-se, você nunca está sozinho. E se aquele tão esperado dia festivo se transforma em um dia de tragédia?

Pois este é o tema do ESPECIAL FESTAS MACABRAS. Do romântico Dia dos Namorados, passando pelo Natal, até chegar ao divertido Halloween, as comemorações mais famosas existentes se transformam em um cenário sangrento na mão dos mais inusitados vilões.

Especial- FESTAS MACABRAS- Sexta-Feira, dia 31 de outubro. 

"Contos do Dia das Bruxas"
"O Santo"
"Dia dos Namorados Macabro"



Megapix- Doces ou Travessuras

Cena do filme "Garota Infernal"- Travessuras e muita Gostosura com Megan Fox no Halloween do Megapix


O especial, intitulado “Doces ou Travessuras”, vai ao ar no dia 31 de outubro, a partir das 16h40, com o longa “Colega de Quarto”, sobre uma garota que enfrenta diversos perigos ao lidar com uma colega de faculdade bastante possessiva.

Na sequência, às 18h30, é a vez de “Pacto Secreto”, cujo enredo apresenta a história de quatro amigas, que têm lidar com os resultados trágicos de uma brincadeira feita por elas. Logo após, chega o filme “Garota Infernal”, às 20h30, sobre uma popular líder de torcida que passa a seduzir e devorar os garotos da escola, após ser possuída pelo demônio.

Já na faixa “Sessão Megapix”, às 22h35, estreia o filme “12 horas”, dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia e estrelado por Amanda Seyfried. Uma garota, que tem a irmã sequestrada, resolve ela mesma investigar, pois suspeita que se trata da mesma pessoa que a raptou, há dois anos.

E para encerrar o especial do Dia das Bruxas no Megapix, vai ao ar “A Última Casa”, à 0h20. No longa, um grupo de criminosos sequestra e violenta duas adolescentes. Na fuga, eles acabam se refugiando na casa de uma delas, e encontrarão um destino macabro por lá.


FX- Psicóticos

Cena do filme "Caso 39"- Suspense até os ossos no Halloween do FX


Entre os dias 28 e 30 de outubro, a emissora levará ao ar o especial Psicóticos, para você entrar no clima do Halloween, começando com “O Quarto do Pânico”, no dia 28, às 22h30, um suspense eletrizante, estrelado por Jodie Foster e Kristen Stewart, contando ainda com os atores Jared Leto e Forest Whitaker.

Para o dia 29, às 23h, foi programado o filme “Caso 39”, com Reneé Zelweger. Na história, uma assistente social se encanta com uma garota, agredida pelos pais, e resolve cuidar dela. Mas o que ela não sabe é que a menina esconde um segredo que coloca em risco a vida de todos que se aproximam dela.

E no dia 30, o especial “Psicóticos” no FX termina com a exibição de “Flashes de Uma Psicose”, às 22h30. Brittany Murphy interpreta uma escritora que se muda para uma antiga casa de campo, para se recuperar de uma crise mental e terminar seu novo livro. No entanto, lá ela terá revelações que mostrarão seu passado obscuro.

E no Halloween, dia 31 de outubro, os psicóticos darão lugar ao paranormal, serão exibidos "Atividade Paranormal 2", "Atividade Paranormal 3" e "O Bebê de Rosemary".


Telecine- Halloween Para Todos

Cena do filme "Carrie- A Estranha" (2013)- A grande sensação do Halloween da rede Telecine


A rede Telecine promete um Halloween para todos os estilos, no dia 31 de outubro os canais vão exibir diferentes filmes com temática de Halloween, com o tema "Gargalhadas no Halloween", o canal TC Pipoca irá exibir filmes de comédia como "Todo Mundo em Pânico 5" e "Inatividade Paranormal", enquanto o TC Fun irá exibir filmes de Halloween para toda a família como "A Família Addams", "Abracadabra" e "Pequeno Problema, Mega Confusão". 

Já o TC Action irá exibir filmes para quem gosta de terror com bastante ação e suspense, como "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" e "Dia dos Namorados Macabro", o TC Cult irá exibir no Halloween o clássico "Tubarão", enquanto o TC Touch irá exibir o juvenil "Crepúsculo: Amanhecer- Parte 2" e o TC Premium completará a programação com filmes como "Silent Hill: Revelação" e "Carrie: A Estranha" (2013).


HBO- Halloween Completo

Cena do filme "Invocação do Mal"- A metralhadora de sustos do Halloween da HBO


Os canais da HBO prepararam uma extensa programação para comemorar o Halloween, no dia 31 de outubro e na madrugada do dia 01 quase todos os filmes serão de terror, irá passar filmes como "Invocação do Mal" (HBO), "Invasores" (HBO), "A Casa da Colina" (MaxPrime),"A Tenda De Circo De Scooby-doo!" (HBO Family), "Os Caça Fantasmas 1 e 2" (MAX), "O Padrasto" (Cinemax),  "A Morte do Demônio" (2013) (HBO Plus),  "Drácula De Bram Stoker" (HBO 2), "Treze Fantasmas" (MaxPrime), "A Última Casa da Rua" (MAX HD), "Scooby Doo 2: Monstros à Solta" (Cinemax), "Demônios Nunca Morrem" (HBO Plus), "Resident Evil 5: Retribuição" (MAX HD), "Frankenstein De Mary Shelley" (MAX HD), "O ABC da Morte" (HBO Plus), "Possessão" (MAX HD), "Premonição 5" (HBO Plus), "Dezesseis Luas" ( HBO Plus), "Drácula-Morto Mas Feliz" (MAX), "Gremlins 2" (MAX), "A Colheita do Mal" (HBO), "Os Fantasmas se Divertem" (HBO 2), "A Dama na Água" (HBO Plus), "A Hora do Pesadelo 03: Guerreiros dos Sonhos" (HBO Plus), entre outros.


Studio Universal - Halloween assustadoramente divertido

Cena do filme "Zumbilândia"- Comédia e terror de mãos dadas no Halloween do Studio Universal

Na semana do Halloween o canal Studio Universal preparou uma programação assustadora e divertida, filmes como "Madrugada dos Mortos", "A Chave Mestra", "Zumbilândia", "Todo Mundo Quase Morto", "Cirque Du Freak- O Aprendiz de Vampiro", "A Múmia", "O Pacto", "Halloween 2" e "Horror em Amitytiville" fazem parte da programação.


Universal Channel- Especial de Halloween

Cena do filme "Atividade Paranormal"- Terror simples e eficiente no Halloween do Universal Channel

"A Experiência 3" abrirá o clima de terror sendo exibido na véspera de Halloween. E "A Filha do Mal", "Atividade Paranormal" e "Doom- A Porta do Inferno" encerrarão a programação do Halloween do Universal Channel.


Warner Channel-  Halloween Premonitório

Cena do filme "Premonição 4"- A única coisa que não vai dar pra prever serão os seus sustos no Halloween do Warner Channel


Os filmes "Premonição 2" e "Premonição 4" serão exibidos no Halloween e "Freddy vs Jason" encerrará o Halloween na madrugada do dia 01 no Warner Channel.


Fox- Halloween na Casa da Árvore dos Horrores


Os Simpsons serão assombrados pela versão antiga deles no especial de Halloween da Fox


Especial Simpsons: A Casa da Árvore dos Horrores
De 27 a 31 de Outubro, a partir das 20h00 na FOX


TCM- Não Queremos O Seu Sangue, Mas Sim Sua Adrenalina!


Cena do filme "A Cidade dos Amaldiçoados"- Clássicos de terror ainda causam medo

Com o tema "Não Queremos O Seu Sangue, Mas Sim Sua Adrenalina!", a semana de Halloween do TCM irá exibir filmes que prometem acelerar o coração como "O Enigma de Outro Mundo", "Cujo", "Poltergeist- O Fenômeno", "A Cidade dos Amaldiçoados", "Resident Evil: O Hóspede Maldito", "O Exorcista" e encerrará com o primeiro filme da franquia "Sexta-Feira 13" (1980).

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Encanta-me a programação de Halloween de HBO. Tem um dos melhores catálogos de filmes. Por exemplo, o filme Esquadrao Suicida me manteve tensa todo o momento. No elenco vemos a Will Smith e Margot Robbie, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.