‘American Horror Story: Freak Show" bate recorde de audiência e é renovada para a quinta temporada

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

‘American Horror Story: Freak Show" bate recorde de audiência e é renovada para a quinta temporada



‘American Horror Story’ foi renovada para sua quinta temporada, após a exibição de um único episódio da quarta temporada.

O canal FX encomendou 13 novos episódios para a série, que serão exibidos em outubro de 2015.

A estreia de ‘American Horror Story: Freak Show’, a quarta temporada, registrou os maiores números da história da série. O primeiro episódio foi visto por 13,4 milhões de telespectadores, superando a audiência de ‘American Horror Story: Coven’ – até então a temporada mais assistida.



A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House (2011) , se passa em 2011, em uma misteriosa casa com fama de assombrada e teve como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão.


A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum (2012), teve como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos.

A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven (2013), se passa nos pântanos de Nova Orleans e teve como tema principal a Caça as Bruxas, abordando bastante a opressão, especificamente das minorias.


A quarta temporada, intitulada American Horror Story: Freak Show (2014), se passa em Jupiter, Flórida, no ano de 1950 em um circo de aberrações. A série abordará a visão da sociedade em relação aos diferentes.


Trailer




Qual será o tema da quinta temporada?

Façam suas apostas..

Nenhum comentário: