SP Haunted Tour- Um passeio mal assombrado por São Paulo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SP Haunted Tour- Um passeio mal assombrado por São Paulo


Que tal um passeio macabro nos lugares mal assombrados de São Paulo? É o que proporciona a Haunted Tour. Nos dias 17 e 18 de Outubro a Haunted Tour está de volta num passeio aterrorizante pelas ruas de São Paulo. O city tour passeia por histórias verídicas, fabulosas, sobrenaturais e aterrorizantes.

A atração começa uma van e conta com uma atração teatral onde o público fica conhecendo as histórias fantasmagóricas da cidade, entre elas a famosa história do Edifício Joelma que pegou fogo em 1974 matando cerca de 191 pessoas e deixando mais de 300 pessoas feridas.

O passeio dura cerca de duas horas, os participantes irão visitar lugares como a Casa de Dona Yayá, o Teatro Municipal, a Catedral da Sé e mais dez endereços. Músicas e histórias recheiam o passeio e o deixa ainda mais instigante.

Durante a atração, é possível aprender mais sobre lugares famosos de São Paulo, conhecer lendas urbanas da cidade e fatos históricos. Tudo na companhia de atores e cantores devidamente fantasiados.

O Haunted Tour tem opção de dois horários, às 19h e 21h30. Os ingressos custam R$ 80 e a reserva deve ser feita com antecedência.


Informações

11-5585-1750 ou 11-99241-5239
Vendendo ingressos para as sessões de 17 e 18/10
Últimos assentos livres.
elaine.daquino@terra.com.br
rogerio@rhoxxi.com

Nenhum comentário: