Isolados, filme de terror nacional lança jogos assustadores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Isolados, filme de terror nacional lança jogos assustadores


Volta e meia o cinema brasileiro tem lapsos de criatividade mercadológica e pensa não somente na produção do filme como também na sua divulgação. O filme Isolados, thriller psicológico protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, que já está em cartaz nos cinemas do Brasil, lança dois games para dispositivos móveis (Android e iOS) e também para Facebook como parte da estratégia de divulgação da estreia do filme nas telonas.

Os games são "Isolados – a Fuga" e "Isolados a Experiência".


Isolados – a Fuga é um jogo ao melhor estilo runner no qual o jogador tem como objetivo percorrer a maior área possível sem esbarrar em obstáculos e morrer. O game pode ser jogado com os dois personagens principais do filme, Lauro e Renata. O cenário da aventura é a floresta e os obstáculos são pedras e árvores. A velocidade aumenta conforme o trecho percorrido, aumentando assim a dificuldade. Ao longo do trajeto são oferecidos power ups de ajuda como invencibilidade e relatórios. Além disso, durante o caminho são encontradas pilhas, que se não forem coletadas, deixam com que a lanterna dos jogadores se apague. Lauro e Renato precisam coletar os Relatórios do Dr. Lauro que, acumulados, possibilitam a troca dos mesmos por diversos power ups, aumentando assim a vantagem do jogador em sua próxima partida.


Isolados – a Experiência, conta com uma proposta mais intuitiva, baseado no famoso e aterrorizante Slender. O game aposta em uma jogabilidade investigativa e efeitos sonoros para surpreender e assustar o jogador. Ele se passa na maior parte do tempo dentro da casa usada como locação para o longa metragem e a história gira em torno de um casal que esteve naquele local cinco anos antes de Lauro e Renata. Jogado em primeira pessoa e com apelo sonoro, Isolados – a Experiência tem como objetivo a procura de objetos na casa. Ao longo do trajeto os jogadores irão se deparar com situações bem estranhas e que irão aumentar o suspense em torno do jogo.


Os jogos foram desenvolvidos para os principais dispositivos móveis do mercado e já estão disponíveis para download no Google Play e na App Store e também podem ser jogados no Facebook. Que tal jogar agora?

Jogue agora:




Nenhum comentário: