Divulgado teaser do reboot de dois games clássicos de terror

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Divulgado teaser do reboot de dois games clássicos de terror


A Atari divulgou os primeiros teasers de “Haunted House: Cryptic Graves” e “Alone in the Dark: Illumination”, reboot de duas franquias clássicas de games de terror. O teaser da nova versão de “Haunted House” mostra os corredores da casa-mal assombrada do título, e revela uma presença fantasmagórica no final de um corredor. Já a prévia do novo “Alone in the Dark” é melhor construída, mantendo um clima de tensão ao mostrar alguém perdido num ambiente escuro com uma lanterna que não funciona.

Cena do game "Haunted House: Cryptic Graves"

A pioneira franquia “Haunted House” foi lançada em 1982 como um dos primeiros survival games (jogo de sobrevivência). “Alone in the Dark” surgiu dez anos depois, em 1992, acompanhando um detetive contratado para investigar o suicídio suspeito de um homem encontrado no sótão de sua mansão. O novo game terá a opção de multiplayer, possibilitando ao jogador escolher personagens distintos (Caçador, Bruxa, Engenheiro e Padre), cada um com uma habilidade diferente.

Haunted House: Cryptic Graves” será lançado no final do ano para PC, e “Alone in the Dark: Illumination” ainda não tem previsão de estreia.

Cena do game "Alone in the Dark: Illumination"


Confira o teaser de Alone in the Dark: Illumination:




Confira o teaser de Haunted House: Cryptic Graves:



Nenhum comentário: