Dica de filme: Colinas de Sangue

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dica de filme: Colinas de Sangue


Sinopse


Você conhece a história. Aquela sobre a fita mais violenta e sanguinolenta de todas; aquela feita nos anos 80, mas misteriosamente perdida. Avance no tempo até hoje: jovens fãs do terror buscam por um lugar secreto onde o filme foi rodado, esperando encontrar pelas históricas cenas. Mas o que eles descobrem é que aquele épico banho de sangue é muito mais que um filme. É real. E agora eles são as mais novas estrelas "contratadas". Colinas de Sangue eleva os padrões dos filmes de terror ao mais alto nível à medida que os cinéfilos confrontam um demoníaco matador que usa uma bizarra máscara. Espere, Babyface é apenas um personagem de filme, certo? Errado! Ele está vivo. Está esperando. E ele está ansioso para encontrar fãs que estejam mortos de curiosidade por conhecê-lo. Mortos de maneira cruel e chocante. Ação! 


Ficha Técnica

Titulo original: The Hills Run Red
Ano: 2009
Origem: Estados Unidos
Direção: Dave Parker
Roteiro: John Carchietta (argumento), John Dombrow (roteiro), David J. Schow (roteiro)
Elenco: Sophie Monk- Alexa/ William Sadler- Concannon/ Tad Hilgenbrink- Tyler/ Janet Montgomery- Serina/ Mike Straub- Gabe/ Alex Wyndham- Lalo/ Itai Diakov- Babyface jovem/ Raicho Vasilev-Babyface 
Gênero: Terror
Duração: 81 minutos
Classificação Indicativa: 18 anos


Curiosidades

- Existe uma cena adicional escondida nos créditos finais

- Lançado diretamente em vídeo no Brasil

- As filmagens aconteceram em Sofia na Bulgária

- O filme de terror que aparece na TV no momento em que o casal está no quarto do motel é "A Casa dos Maus Espíritos", clássico de 1959.

- Na cena do cinema é possível ver o cartaz do filme "Medo Ponto Com Br", filme de terror de 2002.

- O diretor tentou usar a música "Babyface" nos créditos de abertura do filme, porém não conseguiu por problemas com direitos autorais.


Avaliação: Bom

O que tem de melhor: O Babyface é realmente assustador e não segue padrão nenhum ao interagir com suas vítimas, sendo um vilão surpreendente e totalmente imprevisível/ Final surpreendente/ Gostinho de anos 80.
O que tem de pior: Algumas atuações são exageradamente forçadas.


Trailer



Bônus (O figurino de Babyface)

Nenhum comentário: