Terror no Parque- Lenda Urbana

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Terror no Parque- Lenda Urbana


O canal de Terror "Lenda Urbana" gravou um vídeo interativo no parque Cidade da Criança durante o evento Cidade do Terror em São Bernardo do Campo-SP. 

O vídeo é uma espécie de game de terror e suas escolhas afetam a história. Em um caminho o personagem sobrevive, em outro, ele morre. Se você escolher o caminho errado e morrer, saiba que seu destino é esse dentro de um parque de diversões


Sinopse

Após um dia de diversão, dois jovens ficam presos em um parque e não conseguem encontrar a saída. À luz do dia, tudo parecia tão perto e acessível. À noite, o lugar virou um labirinto que parece não ter fim. Os dois caminham pelo parque de diversões e descobrem que não são os únicos que ficaram perdidos por ali e acabam enfrentando seus medos em um lugar que era para ser divertido e acaba tenebroso. Reza a lenda que os verdadeiros guardiões dos parques de diversões, são na verdade monstros, que de dia deixam os visitantes se divertirem, mas à noite, fazem com que eles se percam para tornarem-se futuras criaturas do mal e guardar o local.


Para começar a brincadeira escolha seu personagem no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: