Rob Zombie pede doação para produzir novo filme de terror

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rob Zombie pede doação para produzir novo filme de terror


Rob Zombie lançou uma campanha na internet para receber doações para produzir seu próximo longa, o sétimo de sua carreira, batizado de "31". O filme de terror conta a história de cinco pessoas aleatórias que são sequestradas na época do Halloween e precisam participar "do jogo de horror mais violento já conhecido pela humanidade", como o músico descreve, para lutar pela vida.

O crowdfunding, como é chamado o esquema de arrecadação de dinheiro, sugere verbas entre US$ 15 e US$ 10 mil. A cada faixa doada o fã recebe algo em troca, que pode ser de chaveiros e pôsteres autografados até ter o nome creditado como produtor executivo do filme e ser integrante do elenco.

Além de diretor de cinema, com filmes no currículo como "A casa dos 1000 corpos" (2003), "Rejeitados pelo diabo" (2005) e "Halloween - o início" (2007), Zombie ainda é ícone do metal, com shows teatrais e riffs pesados.

A última passagem do astro do rock no Brasil foi em 2013 para uma apresentação horripilante e muito elogiada no Rock in Rio, no palco Sunset. Antes disso, ele tinha passado pelo país em 1996 para participar do Hollywood Rock, com sua antiga banda, o White Zombie.

Nenhum comentário: