Drácula e Alien vs Predador são confirmados no Halloween Horror Nights

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Drácula e Alien vs Predador são confirmados no Halloween Horror Nights



Em Alien vs Predador os visitantes irão conhecer um centro de pesquisas secretas em armas biológicas. O local está dividido em varias unidades especializadas em combater ataques extraterrestres, principalmente espécies de Aliens. Lá dentro, logo vão perceber que a unidade ficou comprometida depois de ser atacada por Yautjas, uma nova espécie de Alien mais conhecida como Predadores, e que estão a caça de visitantes ou qualquer coisa que esteja em seus caminhos. “Ao trazer duas das criaturas mais icônicas já vistas em filme para o Halloween Horror Nights, você precisa confiar em tudo o que aprendeu até este ponto”, diz Michael Aiello, diretor de Entretenimento e Desenvolvimento Criativo da Universal Orlando Resort. “Nós estamos empregando nosso arsenal de truques e técnicas para transformar o AVP (Alien vs Predator) em uma uma experiência autêntica dentro de uma casa mal assombrada. Bonecos, trajes elaborados e ambientes únicos estão sendo criados em estreita colaboração com a Twentieth Century Fox. Nossos visitantes serão jogados de cabeça no meio desta batalha épica onde só os fortes sobrevivem. Esta casa realmente vai ser uma experiência “de outro mundo”, e que os fas aguardam ansiosos”

Navegue no berçário de ovos de Aliens que podem eclodir a qualquer momento. Testemunhe a brutalidade de um Predator e veja como ele rasga a coluna vertebral de sua vítima. Descubra uma sala de corpos sem vida e com seus peitos rasgados, indicando sinais de nascimentos recentes. Sinta o medo ao andar em um local infestado por Aliens adultos à espreita em fendas escuras esperando por você. E tente ver, a tempo, predadores camuflados que podem ter feito você o próximo alvo.





A Universal Resort também vai dar uma nova vida ao vampiro mais famoso da história, Vlad Tepes, o real vampiro do século 13 que serviu de inspiração para Bram Stoker criar uma nova e aterrorizante casa mal assombrada no Halloween Horror Nights 2014. O tema da nova casa será: Dracula Untold: Reign of Blood (Drácula, A História Nunca Contada: O Reinado do Sangue), e é inspirado no longa que ainda será lançado nos cinemas brasileiros em outubro.

“Todo mundo pensa que conhece a história de Drácula” disse John Murdy, diretor criativo da Universal Studios Hollywood e produtor executivo de Halloween Horror Nights. “Mas há muito mais do que apenas uma figura escura à espreita e bebendo sangue nas sombras. Enquanto Drácula Untold irá revelar a história da origem do homem que se tornou Drácula, essa nova casa mal assombrada vai convidar os hóspedes a experimentar as atrocidades dele impostas as suas vítimas da maneira mais assustadora e imersiva possível.”

“Como um grande fã dos antigos filmes de monstros da Universal, o meu interesse certamente despertou quando um filme explora outras facetas dos personagens clássicos”, disse Michael Aiello, diretor de Entretenimento e Desenvolvimento Criativo da Universal Orlando Resort. “Dracula Untold oferece uma perspectiva única sobre a origem do vampiro mais famoso do mundo. Nossa casa vai colocar as pessoas dentro de muitos dos momentos do próximo filme, oferecendo aos hóspedes uma pré-visualização sem precedentes do terror que os espera no cinema.”

O Halloween Horror Nights é considerado um dos melhores eventos de Halloween dos Estados Unidos. Produzido pela Universal Studios a festa acontece anualmente em datas específicas.

Nenhum comentário: