Busch Gardens divulga tema do Howl-O-Scream 2014

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Busch Gardens divulga tema do Howl-O-Scream 2014



A festa de Halloween do Busch Gardens começa dia 26 de Setembro e vai até 01 de Novembro, acontecendo às quintas, sextas e sábados no horário de 07:00 pm até a 01:00 am. 

Esse ano o tema será Cursed e apresenta um enredo cercado de maldições que começam após uma música amaldiçoada ser tocada no sistema de som do parque. 

Como em todo Halloween os parques ficam cheios de surpresas para os visitantes e entre as novidades desse ano está uma atração interativa onde você recebe armamento e deve eliminar os zumbis e até um passeio por jardins vitorianos fantasmagóricos.

Entre as atrações já confirmadas estão 8 casas assombradas (2 novas e 6 retornam de anos anteriores), 01 show, bares temáticos e shopping dos horrores para a compra de recordações.



Comercial






Atrações novas


Zombie Containment Unit 15


Nessa atração interativa você deve eliminar as hordas de zumbis que surgem por todos os lados, utilizando armas lasers em um centro de contenção do governo que está passando por problemas técnicos.




Dead Fall

Os fantasmas de memórias perdidas há muito tempo chegaram ao presente e espreitam nas sombras das estufas desse misterioso jardim vitoriano, eles nunca esquecem!

Atrações que retornam


Death Water Bayou




A rainha do Voodoo misticamente transforma andarilhos perdidos em seus servos do mal com magia negra. Aqui, seus servos vagam pela noite com uma fome de zumbi e procuram crescer sua coleção. Os males mais sombrios espreitam nas sombras. Saia antes de ser vítima de um feitiço.


Circus of Superstition: The Show Must Go On


Você tentou fugir de gatos pretos e evitou passar embaixo de escadas?   Agora chegou a hora de sobreviver ao Circo da Superstição, venha experimentar essa nova dimensão do medo em 3D.


The Basement


A premiada receita sempre foi um segredo de família e só pode ser criada no porão. Fuja das profundezas do porão antes que vire o ingrediente secreto da churrascaria Mommas Meats.


Blood Asylum


Em uma noite com relâmpagos e trovões, "A Criatura" escapa de sua cela de segurança máxima para criminosos insanos. Agora este desviante sádico está correndo solta, esfolou seus antigos companheiros de cela, transformando o hospital psiquiátrico em sua própria câmara de tortura. 


The Experiment


Pesquisadores desafiam sua tolerância ao medo e resistência mental nesse experiência interativa. Você vai sobreviver a experiência?


Zombie Mortuary


Ninguém se lembra de como a epidemia começou, mas agora, zumbis vivem aqui. Eles infestam este pequeno necrotério da sua cidade natal e se alimentam da carne fresca e cérebros de pessoas mortas nas câmaras mortuárias para satisfazer sua fome insaciável. É melhor fugir deles ou em breve quem fará parte do necrotério poderá ser você.


Shows


Fiends


Estas criaturas cativantes da noite vão infectá-lo com a febre da dança e manterão seu pulso batendo com a sua festa de dança demente.


Bônus (Som Amaldiçoado)

Nenhum comentário: