Visitantes escolhem através de votação zona de susto do Halloween Horror Nights Hollywood

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Visitantes escolhem através de votação zona de susto do Halloween Horror Nights Hollywood

Temas estão relacionados com a história da França


Pela primeira vez em sua história a Universal Studios Hollywood promoveu uma votação para os visitantes escolherem uma das Zonas de Susto do Halloween Horror Nights desse ano.

"Estamos sempre ouvindo atentamente o que os nossos fãs querem, mas esta foi a primeira vez que nós realmente fomos para fora e colocamos o poder completamente em suas mãos para determinar parte do conteúdo do Halloween Horror Nights '", disse John Murdy, Diretor Criativo , Universal Studios Hollywood e produtor executivo de "Halloween Horror Nights." "A avalanche de votos que recebemos confirmou o desejo dos nossos fãs para fazer parte do processo, e estamos felizes em dar-lhes exatamente o que eles querem".

Três temas foram apresentados e todos eles estavam relacionados com a história da França e a opção 02 foi a vencedora que estará no Halloween Horror Nights desse ano, confira todas as opções:

Opção 1- Corps (Corpos)


"A guerra pelo fim das guerras" deixou um rastro de destruição através de sangrentas batalhas nas ruas da França, e a Rua francesa do Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood nunca mais será a mesma, soldados da primeira guerra mundial retornaram dos mortos. O bombardeio constante de artilharias pesadas transformou a cidade em um cemitério cercado de trincheiras, o general voltou a vida e está perto das sepulturas lamacentas se preparando para retornar a casa e assombrar as ruas da "velha Paris."

Opção 2- Mask-a-Raid (Incursão das Máscaras)-  VENCEDOR


Bailes de máscaras foram eventos sociais da elite na época da Revolução Francesa; era uma época em que os membros da aristocracia francesa podiam se comportar mal por trás de elaboradas máscaras de pedras preciosas. Mas entre os festeiros com máscaras elaboradas e roupas perfumadas da era vitoriana estão invasores camuflados que são membros de um culto canibal, o sangue vai jorrar nessa nova versão da festa que deu origem ao Carnaval. Bon appétit!

Opção 3- Ghoulz 


Na França do século 19, as leis restritivas e normas sociais impediu faculdades de medicina de adquirir o bem que eles mais precisam - cadáveres humanos. Para resolver essa "crise de escassez de corpos", as universidades empregavam "pessoas deslocadas socialmente" para fazer seu trabalho sujo e roubar cadáveres de cemitérios no meio da noite. Infelizmente, os ladrões de túmulos têm desenvolvido uma fascinação mórbida com os mortos - e um gosto peculiar por carne humana. (Ghoulz são monstros presentes no folclore de vários países do mundo, no Brasil ele é conhecido como Papa Figo.)

Nenhum comentário: