"Um Drink no Inferno" é confirmado no Halloween Horror Nights

quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Um Drink no Inferno" é confirmado no Halloween Horror Nights



Do filme de terror cult para a série de televisão, o labirinto infernal "Um Drink no Inferno" estará presente no Universal Studios Hollywood e também no Universal Orlando Resort durante a temporada do Halloween Horror Nights que começará em setembro.

Este novo labirinto deixará o filme um pouco de lado e será inspirado na série de televisão aclamada pela crítica, From Dusk Till Dawn , vão levar os visitantes corajosos a encontrar criaturas mitológicas conhecidas como "Culebras," vampiros serpentes que atormentam a terra por séculos.

Residindo dentro da boate indescritível e sinistra:  "The Twister", localizada perto da fronteira mexicana e, acima de antigas ruínas amaldiçoadas, o "Culebras" é uma banda de feras imorais e depravadas com uma agenda mortal. Os visitantes corajosos irão entrar nas entranhas da boate "The Twister", e vão encontrar um elenco de personagens perversos, incluindo a dançarina exótica do Pandemonium Satânico, uma "Culebras" femme fatale misteriosa e irresistível considerada a rainha dos vampiros .

O evento "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é a plataforma ideal para levar os fãs de "From Dusk Till Dawn" ', literalmente, sentir o terror de entrar no show," disse Robert Rodriguez. "Foi uma oportunidade incrível para trabalhar em estreita colaboração com as equipes criativas do Universal Studios Hollywood e do Universal Orlando Resort para trazer este labirinto para a vida com tantos detalhes e realismo. Este labirinto irá capturar a emoção visceral e emoção da série, e eu não posso esperar para experimentar esse passeio. "

Além do labirinto "From Dusk Till Dawn , também foi confirmado o labirinto "The Walking Dead:. The End of the Line" e a volta do musical  "The Rocky Horror Picture Show", as ruas do Universal Orlando estarão dominadas pelos personagens de The Walkind Dead e o Trem do Terror do Universal Hollywood também estará invadido pelos zumbis do seriado.



Confira o anúncio:

Nenhum comentário: