Hopi Hari apresenta Hora do Horror 2014- A Loja de Brinquedos

terça-feira, 15 de julho de 2014

Hopi Hari apresenta Hora do Horror 2014- A Loja de Brinquedos


O número 13 é sinônimo de mau presságio em todo o mundo. E a 13ª Edição da Hora do Horror levará os visitantes a uma experiência cheia de adrenalina e muito susto. Com duas atrações inéditas, personagens nas ruas, shows temáticos e muita música, a Loja de Brinquedos promete ser a mais sombria de todas.

A história começa em uma loja artesanal de brinquedos onde algo sinistro aconteceu. Misteriosamente os brinquedos ganharam vida e querem se tornar humanos a qualquer custo. O artesão foi internado às pressas em um manicômio.

Para descobrir como termina, visite A Loja de Brinquedos e o Manicômio. Ajuste seu relógio para a 13ª hora e prepare-se para viver fortes emoções!


A Loja de Brinquedos



Especialista na criação de brinquedos de qualidade, exclusivos e diferenciados, a Loja de Brinquedos é a mais tradicional do país. Nossos produtos são feitos artesanalmente pelas mãos do proprietário, o Sr. Wilson Walton Jr., e premiados mundialmente pelo seu realismo e acabamento quase cirúrgico.

A Loja de Brinquedos acompanha as tendências do mercado, produzindo itens únicos para seus futuros donos e está preparando uma nova coleção que vai fazer você perder a cabeça.

Acompanhe nosso site e venha brincar com a gente: http://www.alojadebrinquedos.com.br/





Preparativos



Os preparativos já começaram pelas ruas do parque, os dois túneis começaram a ser construídos, um deles atrás da atração de terror Katakumb e o outro no caminho do lago. A previsão é que o palco comece a ser montado já nas próximas semanas no mesmo local onde foi o palco do evento de música eletrônica Hopi Night.


Datas e Horários
O evento ocorre no período de 15 de agosto até 02 de novembro no parque Hopi Hari em Vinhedo-SP.
Nos dias do evento o horário de funcionamento do parque é das 11:30 até 20:30.



Nenhum comentário: