The Walking Dead retorna para o Halloween Horror Nights 2014

quarta-feira, 18 de junho de 2014

The Walking Dead retorna para o Halloween Horror Nights 2014


Após as críticas entusiásticas dos fãs, os parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood trarão a série The Walking Dead, da AMC, para o evento Halloween Horror Nights, pelo seu terceiro ano consecutivo. Os fãs alucinados pelo terror irão vivenciar labirintos totalmente inéditos inspirados na quarta temporada da série televisiva, que é aclamada pela crítica e já recebeu um Emmy.

Os labirintos arrepiantes desse ano se localizarão no coração da angustiante jornada em busca do santuário no Terminal, um destino elusivo que promete comunidade para todos. Espelhando o terror que recaiu sobre os residentes da West Georgia Correctional Facility (Prisão), agora dominada por ferozes walkers, a experiência mandará os convidados escaparem da prisão decaída para um território desconhecido enquanto eles, novamente, encenam uma batalha desesperada pela sobrevivência contra walkers que devoram carne e contra seres humanos implacáveis.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics. A série conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, seguindo um grupo de sobreviventes, liderado pelo xerife Rick Grimes, que viaja em busca de um lar seguro. The Walking Dead é a série mais assistidas pelos adultos na faixa dos 18 aos 49 anos. A série da AMC retorna para sua quinta temporada em outubro desse ano.

“Essa foi uma colaboração incrível e eu me sinto entusiasmado em trabalhar novamente com as equipes criativas na Universal Studios Orlando e na Universal Hollywood para trazer o mundo de The Walking Dead para os nossos dedicados fãs.”, disse Greg Nicotero, produtor executivo e supervisor de maquiagem e de efeitos especiais da série.“Eu mal posso esperar para ver os visitantes vivenciarem em primeira mão alguns dos momentos icônicos da quarta temporada naquilo que será o maior, mais excitante e mais assustador labirinto feito até agora.”

Confira o anúncio:

Nenhum comentário: