Elvira, a Rainha das Trevas no Brasil

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Elvira, a Rainha das Trevas no Brasil

Elvira, a Rainha das Trevas pela primeira vez no Brasil



Você é fã da Elvira e quer uma foto ao lado da Rainha das Trevas? Pois agora você pode!

A atriz americana Cassandra Peterson virá ao Brasil, ela é conhecida em terras brasileiras por seu papel em “Elvira a Rainha das Trevas”, um clássico da cultura pop, que por muitas vezes fez parte da nossa sessão da tarde. Nos Estados Unidos, ganhou fama como apresentadora da rede de televisão de Los Angeles KHJ no programa Movie Macabre, usando roupas pretas e provocantes com motivos góticos. O programa apresentava semanalmente um filme de horror em sua programação.

De acordo com uma entrevista de 2011, Peterson afirma que quando era criança, enquanto outras meninas estavam ocupadas com bonecas Barbie, ela era mais fascinada pelo terror, com brinquedos do tema. 

Durante a sua adolescência Peterson trabalhou como dançarina go-go em um bar gay local. Ela se formou em Geral J. Palmer William High School em 1969. Dias depois de formado, dirigiu até Las Vegas, Nevada, onde se tornou uma dançarina e conheceu Elvis Presley. Em 1971 teve um pequeno papel como uma dançarina no filme 007 – Os Diamantes são Eternos. Interpretou também uma dançarina em The Working Girls (1974). Vegetariana, já apareceu até em anúncio de Halloween para o PETA promovendo uma dieta sem carnes.

Elvira será uma das atrações do Brasil Comic Con 2014, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro em São Paulo. Para mais informações fique ligado no site oficial do evento Brasil Comic Con


Nenhum comentário: