Mistério de OVNI é desvendado na Inglaterra

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mistério de OVNI é desvendado na Inglaterra

Círculo preto misterioso apareceu no céu e deixou os moradores perplexos


De acordo com o tabloide britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou impressionada ao olhar para o céu e se deparar com um enorme elemento desconhecido. Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe quando elas se distraíram com o acontecimento inexplicável.

Ao olhar para o céu, todas as pessoas que estavam no local viram claramente um círculo preto que tinha um aspecto semelhante à fumaça. Segundo as testemunhas, o OVNI ficou no lugar por cerca de três minutos antes de desaparecer completamente.

“Eu olhei para cima e pensei ‘Mas que diabos?’, foi incrível. Ele estava só flutuando lá como uma nuvem e então desapareceu. Também não eram pássaros. Éramos uns dez e paramos o que estávamos fazendo para olhar. Foi a coisa mais estranha que eu já vi”, declarou a estudante.

O fenômeno aconteceu na tarde da última sexta-feira (11) próximo ao Spa Leamington, em Warwickshire, na Inglaterra e deixou os oficiais perplexos. A força de resgate e os bombeiros da cidade afirmaram que não houve registros de incêndio no horário em que o círculo misterioso apareceu. Os especialistas em meteorologia também não acreditam que o fenômeno tenha qualquer relação com eventos climáticos.

Confira o vídeo que intrigou os moradores:



Agora confira o que obviamente deve ter gerado o estranho OVNI:

Nenhum comentário: