Game "Alien: Isolation" ganha data de lançamento

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Game "Alien: Isolation" ganha data de lançamento



O game de horror de sobrevivência (survival horror) baseado na série de filmes "Alien" e "Prometheus", "Alien: Isolation", ganhou uma data de lançamento pelo estúdio Creative Assembly. O game de Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC será lançado nos Estados Unidos em 7 de outubro.

A história do jogo acontece na mesma época do filme "Alien", de Ridley Scott, que estreou nos cinemas em 1979. O jogador deve sobreviver a uma ameaça de um único xenomorfo, a raça alienígena da série, que irá caçar o jogador em uma estação espacial.

A equipe de produção diz que o game trará armas e dispositivos que apareceram no filme original. Então não haverá nada "high tech" no título de terror. O jogador na pele de Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley, terá que descobrir as melhores ações e os melhores caminhos para conseguir sobreviver. Ela será pega despreparada para enfrentar a ameaça mortífera do xenomorfo.

A inteligência artificial do alienígena irá se adaptar a cada situação, tentando pegar o jogador desprevenido e dar sustos. Cada vez que o game for jogado ele será diferente.



Trailer Legendado



Por Trás do Terror



Fonte: G1

Nenhum comentário: