Dica de filme: Você é o Próximo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Dica de filme: Você é o Próximo


Sinopse

Um casal convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian, que vai à festa ao lado da namorada Erin, seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.


Ficha Técnica

Título Original: You’re Next
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Duração: 95 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Elenco: Barbara Crampton, Sharni Vinson, AJ Bowen, Ti West, Nicholas Tucci, Amy Seimetz, Joe Swanberg, Kate Lyn Sheil, L.C. Holt, Lane Hughes
Direção: Adam Wingard
Distribuidora: PlayArte
Classificação Indicativa: 16 anos



Curiosidades

-O decorador Thomas S. Hammock encontrou uma casa desabitada e fez algumas alterações para transformá-la no teatro do massacre

-O roteiro é de Simon Barrett (V/H/S)

-Além da direção, Adam Wingard assina a montagem e a trilha de Você é o Próximo

-Lançado diretamente em vídeo no Brasil

-O orçamento do filme foi de apenas US$ 5 milhões, considerado baixo para os padrões de Hollywood

-Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, o filme rendeu uma boa grana por causa do seu orçamento baixo e uma sequência foi confirmada: "Você é o Próximo 2" estreia dia 8 de novembro de 2015.


Trailer




Bônus


O filme foi tema de uma zona de susto na edição de 2013 do evento de Halloween "Fright Nights" no Thorpe Park em Londres, confira:

Nenhum comentário: