Filme brasileiro de zumbis era campanha contra as drogas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Filme brasileiro de zumbis era campanha contra as drogas



Semana passada, foi divulgado o trailer do filme “Zombie — A Origem”, cuja trama era um apocalipse zumbi passado aqui no Brasil, o mesmo se vendia como o primeiro filme brasileiro sobre zumbis e no trailer anunciava que já existia 2 milhões de zumbis no Brasil e a epidemia estava se espalhando cada vez mais rápido. Hoje, soubemos que o filme não é real, e sim uma campanha contra as drogas, principalmente o crack, mostrando os efeitos nocivos que ele tem na vida dos seus usuários e de suas famílias.

Confira o trailer divulgado semana passada:




Segundo a campanha da APCD, o usuário de crack pode ser recuperado e voltar a viver normalmente em sociedade, desde que receba o devido tratamento, com orientação e diálogo. As frases ditas no vídeo foram tiradas de depoimentos reais de usuários de crack.

Como o crack é uma droga que causa dependência imediata, o essencial é conscientizar os jovens de que não se deve experimentar pela primeira vez. O consumo de crack aumenta em níveis assustadores no Brasil, assim esta é uma questão muito séria, e qualquer forma de chamar a atenção para o problema merece nossos aplausos.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

Nenhum comentário: