Até que a morte nos separe...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Até que a morte nos separe...


A bolista Natalie Sideserf, 28 anos, passou 40 horas criando seu bolo de casamento temático, com base em filmes de terror, que apresentava cabeças decepadas sangrentas dela própria e do parceiro David.

Os bolos incrivelmente realistas têm expressões mortificadas com cabelos emaranhados e sangue escorrendo de seus pescoços, que foram colocados em uma placa branca com uma faixa onde é possível ler "Até que a morte nos separe..."

Os Sideserf, que se casaram em uma sala de cinema no Texas (EUA), disseram que a escolha desse projeto de bolo é devida ao gosto do marido que é fã de filmes de terror.

- "Sempre que assistíamos um filme de terror, eu ficava pensando em esculpir bolos realistas com esse tema, especialmente com rostos, então eu pensei: 'Que bacana seria se eu fizesse nossas cabeças decepadas no dia do nosso casamento?' E Dave também achou incrível", conta Natalie.

- "Nós não contamos a ninguém sobre isso, por isso se tornou realmente interessante ver a reação das pessoas quando viram o bolo", diz David.

- "Todo mundo ficou chocado... adorei isso!", completa Natalie

Segundo ela, o bolo é saboroso como qualquer outro: foi recheado com confetes coloridos e creme de baunilha e coberto com glacê de baunilha e modelado com chocolate. No entanto, apesar do gosto, admitiu que sua avó se negou terminantemente a experimentá-lo.

Confira:



Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário: