Pegadinha para divulgar "Carrie, A Estranha"

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pegadinha para divulgar "Carrie, A Estranha"


No dia 18 de outubro, estréia nos cinemas americanos o remake do clássico de 1976: Carrie, a Estranha. Com Chloë Grace Moratz no papel principal, o filme, inspirado no livro de mesmo nome de Stephen King, conta a história de uma adolescente com poderes paranormais, que sofre com bullying na escola e em casa, com uma mãe extremamente conservadora e possessiva.

O romance foi adaptado para o cinema, pela primeira vez, por Brian de Palma em 1976, estrelando Sissy Spacek. Também virou um musical na Broadway em 1988 e em 1999, veio a sequência do primeiro filme The Rage: Carrie 2.

O roteiro foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e o filme é dirigido por Kimberly Pierce. A versão atual está sendo descrita como mais fiel ao livro do que o filme de 1976.Para promover o filme, uma ação surpreendente foi posta em prática: em uma cafeteria, uma equipe monta um ambiente onde é possível encenar alguns truques telecinéticos. Com atores a postos, os clientes da cafeteria tomaram um grande susto ao ver uma atriz movendo mesas, cadeiras e quadros com o “poder da mente”. Assustadora e criativa, a ação deu o que falar, e você pode assistir o vídeo legendado aqui:

Nenhum comentário: