Lendas do GTA V- O Fantasma do Abismo

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lendas do GTA V- O Fantasma do Abismo


Ano passado desvendamos algumas lendas do GTA: San Andreas , após o lançamento do novo GTA V que está dando o que falar, vamos desvendar algumas lendas do jogo. Dessa vez os produtores resolveram transformar coisas que eram lenda no San Andreas em fato real. E a lenda que vamos desvendar hoje é a lenda do Fantasma que supostamente aparece no jogo.

Confira a lenda:

Jock Cranley´s, atualmente está concorrendo a governador de Los Santos por um partido conservador, porém, alguns anos atrás Jock e sua esposa, estavam caminhando pelo Mt. Gordon, uma montanha muito conhecida por suas trilhas e uma magnifica visão panorâmica.

Porém, sua esposa escorregou do penhasco, e tragicamente morreu.

Mas diz a lenda, que se você for no mesmo local do acidente:

Exatamente entre 23:00 e 00:00, você pode ver ela, assombrando o mesmo lugar, onde ela caiu. Se você se aproximar, ela desaparece, mas no lugar, no chão, você pode ler o nome “Jock” escrito em sangue no chão. Será isso uma mensagem da mulher, dizendo que na verdade tudo aquilo não foi um acidente? Será que Jock Cranley na verdade empurrou a própria esposa no penhasco? Fica aí a duvida...

Essa lenda de GTA V, é baseado numa Lenda do município de Schuylkill na Pennsylvania, onde na montanha Gordon, uma mulher foi assassinada, e lá ela vaga todas as noites procurando seu assassino.

Local do mapa onde a assombração tem aparecido de acordo com a lenda
Assombração é vista entre 23:00 horas e 00:00 de acordo com a lenda
De acordo com a lenda a assombração deixa mensagem escrita em sangue com o nome do seu assassino

O mistério de Leonora Johnson



Durante o game, você pode encontrar um pedaço de papel, falando sobre o mistério de Leonora Johnson, aí começa a caçada, são 50 papéis desse, espalhados por San Andreas.

Leonora Johnson era uma atriz de Los Santos muito famosa, porém um dia, ela foi encontrada esquartejada e morta entregue pra família dela.

O assassinato brutal, chocou muitos, e ninguém jamais descobriu quem foi o assassino, e o caso permaneceu sem solução durante 30 anos.

Dentro do mundo do game, se você entrar na página: www.whokilledleonorajohnson.com (apenas dentro do game!). Lá tem o caso completo escrito e descrito, inclusive com fotos do corpo encontrado de Leonora:

"É possível reparar que não foi um acidente já que o assassino trocou os pés e as mãos de lugar da vitima... bizarro"

Site dentro do game fala mais sobre o misterioso caso de assassinato

Ao acessar o site não mostra nenhum Jock na lista de suspeitos pelo crime. Isso leva a crer que esse é um dos grandes mistérios do novo GTA, talvez o fantasma seja de outra pessoa já que a assombração tem cabelos pretos, no site você vai encontrar um banner e este banner leva a um recorte de jornal do caso de Jolene Cranley, que após ter discutido com o marido, John “Jock” Cranley, de 26 anos, no Mount Gordo, teria escorregado das pedras e caído na água. Porém, a pergunta sempre ficou no ar: “Será que ela foi empurrada?”. Quem melhor para responder isso do que o próprio fantasma de Jolene?  Jolene Cranley, era outra esposa de Jocker Cranley´s que atualmente está concorrendo ao cargo de governador de Los Santos por um partido conservador.

Após achar os 50 papéis escondidos você verá que se trata da confissão de um assassinato. Para desvendar a lenda somente jogando o jogo, porém você pode descobrir se a assombração é real assistindo o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: