Halloween Horror Nights começa hoje!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Halloween Horror Nights começa hoje!


Está aberto oficialmente a temporada de Halloween, hoje começa o Halloween Horror Nights nos parques Universal Studios Orlando e Hollywood, o evento é considerado o melhor evento de terror dos Estados Unidos. Vamos mostrar para vocês todas as atrações que prometem arrepiar o Halloween Horror Nights de Orlando, destino preferido dos brasileiros que viajam aos Estados Unidos nessa época do ano:

Zonas de Medo:



Esse ano os visitantes terão que passar por cidades dizimadas, fazendas incendiadas, acampamentos dos sobreviventes, bosques e por barreiras com policiais fortemente armados...tudo inspirado na última temporada de The Walking Dead.

Fazenda de The Walking Dead nas ruas do Universal Studios Orlando, The Walking Dead é o tema principal do Halloween Horror Nights 23!

Confira o vídeo da pre estreia:



Shows:


The Rocky Horror Picture Show: A Tribute: Um tributo ao cult clássico: "The Rocky Horror Picture Show".





Bill & Ted´s Excellent Halloween Adventure: Show de humor que faz paródia com grandes ícones da cultura Pop.



Casas Assombradas:



Evil Dead: "A Morte do Demônio" no Brasil...esse filme foi considerado um dos filmes mais aterrorizantes já produzidos. Agora chegou a hora de experimentar o medo que passou ao assistir o filme na vida real. Você irá percorrer todos os cenários do filme, a única diferença é que dessa vez quando o assoalho ranger você será puxado para baixo!




The Cabin in the Woods: Esse filme foi considerado o melhor filme de terror de 2012, A Cabana do Bosque foi lançado como "O Segredo da Cabana" no Brasil, chegou a hora de você descobrir o segredo da cabana pessoalmente! Será a Haunted House que mais terá sangue de acordo com o diretor do evento! Os seus piores pesadelos ganharão vida nessa recriação fiel aos cenários e aos personagens do filme!




Resident Evil- Escape from Raccoon City: A cidade de Raccon City foi invadida pelas experiências mais terríveis da Umbrella Corporation. A sua única opção é a destruição completa, só que não será fácil pois no meio do caminho terá Hunters, Lickers e vários Nemesis. Em determinados momentos você passará por cenários parados em câmera lenta, será seu momento de respirar antes de mandar tudo de volta para o inferno!



La Llorona: Essa é uma lenda mexicana, ela é conhecida como A Mulher Chorona. Sua história é uma tragédia, ela assassinou os próprios filhos afogando-os nas profundezas de um rio. Agora ela foi condenada a vagar pela Terra por toda a eternidade a procura de pessoas para compartilhar sua dor e sofrimento. Se você ouvir um choro ao seu redor é melhor correr o mais rápido que puder!






Havoc- Derailed: Segure firme a bordo de um comboio de trem militarista que está secretamente transportando os "Cães de Guerra" - uma linhagem de super-soldados geneticamente modificados. Esses maníacos sanguinários estão empenhados em caos e destruição e o trem já está descarrilhado!







After Life Death´s Vengeance: O serial killer Bobby está prestes a  ser executado com uma descarga de  2.000 volts que vai mandá-lo para um reino de terrível sofrimento. Suas vítimas esperaram por toda a eternidade para a grande vingança!




An American Warewolf in London: Um Lobisomem Americano em Londres é um clássico do cinema de terror do começo dos anos 80. Nessa atração você poderá recordar com nostalgia daquela época ao percorrer cenários da década de 80. Cuidado com a lua, pois ela trará a morte essa noite!




The Walking Dead- No Safe Haven:  Essa atração será baseada na terceira temporada de The Walking Dead, nela você irá percorrer o interior de uma prisão abandonada, quer dizer, nem tão abandonada assim.



Comercial:





Mapa:
Clique para ampliar


Para mais informações acesse o site oficial do evento: http://www.halloweenhorrornights.com/

Nenhum comentário: