Mirabilandia apresenta: Hora do Terror 2013- Contos de Terror

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mirabilandia apresenta: Hora do Terror 2013- Contos de Terror


Agosto...mês do cachorro louco, do folclore (22 agosto), do dia em que o diabo anda solto (24 agosto), do dia das sogras (24 agosto) e também é o mês que se inicia tradicionalmente  a temporada de Halloween nos parques brasileiros, e o primeiro a iniciar a temporada é o parque de diversões de Olinda: Mirabilandia, começa oficialmente hoje ( 8 de agosto), a sua oportunidade de assistir à última apresentação da Hora do Terror, em Olinda. Com o início da mudança anunciada pelo parque para o município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife prevista para janeiro de 2014, está será a última apresentação da Hora do Terror antes da transferência do parque para um terreno maior.

O tempo de programação também foi ampliado, pois o espetáculo este ano começa hoje, o que difere de anos anteriores quando o evento era iniciado no final de outubro. Segundo o coordenador de Marketing do parque, Fernando Veras, o objetivo é ampliar o período do evento possibilitando que as pessoas tenham mais tempo de prestigiá-lo. Até 29 de setembro, cerca de 110 atores e figurantes vão compor o espetáculo Contos de Terror, que promete desconstruir as histórias dos contos de fadas.

A diretora geral do espetáculo, Cleo Henry, adianta que a peça teatral terá princesas, madrastas e feiticeiras, mas de uma forma que o público nunca viu.


Sinopse

Clique para ampliar

Atrações


Palco:
O palco representará uma floresta sombria

Palco


Castelo Medieval: 1000 metros quadrados de puro terror, com novas versões para os clássicos contos de fadas!

Castelo Medieval


Comercial

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE BOSTA DE MONSTROS HAHAHAHAHA