Lendas mexicanas invadem o Halloween Horror Nights

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lendas mexicanas invadem o Halloween Horror Nights

La Llorona (A Chorona) estará no Halloween Horror Nights Orlando e El Cucuy (Bicho Papão) no Halloween Horror Nights Hollywood.


Com La Llorona deixando Universal Studios Hollywood esse ano, El Cucuy entra como outro labirinto intitulado de língua espanhola no evento. Enquanto isso, Universal Orlando está desenvolvendo sua própria versão de La Llorona .

No México, o "bicho-papão" é conhecido como "El Cucuy", um mítico fantasma-monstro com dentes pontiagudos e garras afiadas. Alguns acreditam que é um espírito do mal que se esconde em cavernas desoladas e invadem casas de madrugada, à espreita debaixo das camas, nos armários e nos telhados, em busca de filhos desobedientes. A lenda começou como um conto de advertência contado por pais advertindo seus filhos a se comportar ou o "El Cucuy" iria pegar. Esta lenda tem assombrado as crianças ao longo dos anos, como parte do popular folclore latino-americano que está cada vez mais popular em todo o México, América Latina e Estados Unidos.

Figurino do El Cucuy (Bicho Papão)


"Lembro-me de minha mãe me contando sobre 'El Cucuy" quando era uma criança e isso me assustou", disse o consultor criativo e Narrador Maze, ator / produtor Danny Trejo. "Eu cresci com ele e eu passei essa lenda para os meus filhos também. Eu estou ansioso para verificá-la no 'Halloween Horror Nights'. "

Gravelly distintivo de Trejo, voz rouca e emocionante, narra a lenda através dos olhos do monstro e se transforma malevolamente em "El Cucuy." Os frequentadores seguirão a voz sinistra de Trejo que irá orienta-los em locais perturbadoramente horríveis tomado pelos macabros truques de "El Cucuy", incluindo a cena da festa de aniversário de uma criança que dá horrivelmente errado. Esse angustiante labirinto está recheado de cenas sinistras com um passeio por uma casa assombrada pela criatura, os corajosos irão entrar em uma sala de estar e ouvirão gritos até chegar ao quarto de uma criança e entrarão em seu armário onde o impiedoso "El Cucuy" habita. Seu ataque é testemunhado por todo o percurso repleto de poças de sangue com corpos sem vida expostos com feridas abertas, brinquedos, bichos de pelúcia e roupas estão espalhadas por todos os lados em uma imensa carnificina.

"O labirinto" La Llorona "que criamos no ano passado foi extremamente bem recebido pelos nossos hóspedes e elogiado por sua autenticidade, por isso estamos animado para trazer outra lenda macabra da cultura latina para o Halloween Horror Nights '", disse o diretor criativo do evento John Murdy. "Na sua essência, esta lenda é ainda mais assustador do que" La Llorona ", porque" El Cucuy 'é conhecido por assumindo a forma de adultos confiáveis, como um policial ou sua avó, essa é uma maneira de enganar as vítimas na abordagem... por isso é o tema perfeito para um labirinto de terror. Quando eu estava escrevendo a trama do labirinto, imaginei Danny Trejo como a voz do monstro, por isso estamos entusiasmados por estar trabalhando com o Sr. Trejo para fazer a lenda aterrorizante de 'El Cucuy' ganhar vida no "Halloween Horror Nights Hollywood".

Danny Trejo empresta sua voz para o Bicho Papão no Halloween Horror Nights Hollywood.


Confira algumas criaturas que estarão na atração:



Enquanto isso em Orlando... Sua estória é uma tragédia... Para ouvir seu choro triste, um calafrio percorre a sua espinha, nas profundezas de águas turvas ela afogou as suas vítimas. Forçada a caminhar pela terra eternamente, ela busca outras vítimas para compartilhar a sua dor e o seu sofrimento - agora e para sempre...

Os convidados irão ficar frente a frente com uma lenda que por 500 anos tem amedrontado milhões de pessoas na América Latina, trata-se de uma popular lenda mexicana - La Llorona.


Assim que os turistas entrarem numa velha capela mexicana irão ouvir o seu conto horripilante de assassinato, tragédia, amor e morte. Todos assistirão o funeral das suas vítimas, e a medida que avançam, ouvirão o seu sussurro frio e fantasmagórico que anuncia a sua presença.

“A estória trágica e intrigante de La Llorona’s tem aterrorizado pessoas no México e em toda a América Latina durante séculos," disse Mike Aiello, Diretor de Criação do evento Halloween Horror Nights da Universal de Orlando. “E agora no Halloween Horror Nights Orlando, você será transportado para o mundo misterioso deste conto perturbador, sob nova direção.”

Para saber mais sobre a lenda La Llorona: Clique Aqui 



Confira o comercial da atração "El Cucuy" e um tour pelo percurso da atração "La Llorona" filmado ano passado no Halloween Horror Nights Hollywood:




Tour La Llorona- Parte 1



Tour La Llorona- Parte 2:

Nenhum comentário: