Halloween Horror Nights de Hollywood terá atração inspirada no filme Sobrenatural

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Halloween Horror Nights de Hollywood terá atração inspirada no filme Sobrenatural


Mais uma atração foi confirmada para o Halloween Horror Nights de Hollywood, uma Casa Assombrada inspirada no filme de terror de baixo orçamento: Insidious ("Sobrenatutal" no Brasil) e na sua sequência prevista para chegar aos cinemas nacionais no final do ano. O filme lançado em 2010 marcou o retorno de Wan, diretor do primeiro "Jogos mortais", o filme narra a história de uma família que tenta contornar a presença de espíritos malignos, os quais ameaçam possuir seu filho, em estado de coma, e arrastá-lo a outra dimensão. A sequência: Sobrenatural 2, está marcada para estreiar em Setembro no Brasil.

A Casa Assombrada: "Insidous: Into The Further", fará uma viagem pelo universo dos filmes Sobrenatural e Sobrenatural 2, o passeio aterrorizante começa antes mesmo dos visitantes entrarem na Haunted House, investigadores paranormais estarão tentando descobrir quais espíritos malignos habitam dentro de cada uma das pessoas que estiverem na fila. O demônio Lipstick e todas as vítimas que ele matou estarão reunidas dentro desse labirinto. O diretor do filme Sobrenatural (James Wan) revela: "Esse labirinto é a forma mais próxima de você viver o medo relatado em nossos filmes...sem conviver com ele".

Confira algumas fotos do filme:



Confira algumas fotos do anúncio da atração:


Confira o Trailer da atração:



Com esse anúncio, a atração "Insidous: Into The Further" se junta as haunted houses já confirmadas no Halloween Horror Nights de Hollywood: Black Sabbath 3D, Evil Dead e The Walking Dead.

Nenhum comentário: