Black Sabbath, a nova atração do Halloween Horror Nights

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Black Sabbath, a nova atração do Halloween Horror Nights


O Universal Studios Hollywood acabou de divulgar uma super novidade, depois de dois anos em parceria com Alice Cooper, agora chegou a hora de Ozzy Osbourne,  Black Sabbath será o tema da Hanted House 3D. O novo álbum do Black Sabbath se chama "13", nada mais apropriado para o ano 2013!

Tudo será um grande pesadelo que não acaba nunca, prepare-se para passeios através de cemitérios horripilantes, perturbados manicômios e campos de batalhas de gelar os ossos, com Lúcifer e sua noiva, corpos encharcados de sangue e piscinas borbulhantes de água radioativa em um cenário devastado pelo ódio que gera as mais violentas guerras, tudo com base nos temas, letras e imagens de clássicos do Sabbath, como "Luke’s Wall", "Iron Man", "Paranoid", "War Pigs", "Electric Funeral".

A Hanted House Black Sabbath 13 será equipada com tecnologia 3D e som alto, muito alto com os clássicos do Black Sabbath. "Ficamos todos muito emocionados quando a Universal Studios Hollywood nos consultou para fazer o labirinto Halloween Horror Nights um 3D baseado em nossa música", disse Ozzy Osbourne.


Confira:


Nenhum comentário: