The Walking Dead retorna ao Halloween Horror Nights

segunda-feira, 29 de julho de 2013

The Walking Dead retorna ao Halloween Horror Nights



A Universal acaba de anunciar mais uma excelente novidade para o evento Halloween Horror Nights deste ano!

Mais uma vez teremos uma casa totalmente dedicada ao popular seriado The Walking Dead da AMC, mas especificamente na sua terceira temporada, ou seja, a Universal irá colocar os seus visitantes dentro da prisão - West Georgia Correctional Facility - agora tomada por uma horda de zumbis.

Além disso, a Universal também irá dedicar pela primeira vez na história do evento Halloween Horror Nights todas as suas "scare zones", onde os visitantes são assustados por personagens ao longo das ruas do parque, também a série The Walking Dead.

Dessa forma, quem participar do evento este ano irá encontrar pelas ruas da Universal Studios Florida muitas cenas de todas as três temporadas da série, como a cidade de Atlanta o celeiro sombrio do Hershel e muito mais.

Para quem não conhece ainda a série, The Walking Dead é baseada no trabalho de Robert Kirkman e publicado pela Image Comics. A série televisiva conta a estória de pessoas que sobreviveram ao apocalipse zumbi, seguindo os passos de um grupo liderado pelo xerife Rick Grimes, que viajam a procura um lugar seguro que possam chamar de lar.

"O objetivo é sempre trazer para os visitantes experiências autênticas e aterrorizantes", disse Michael Aiello, Diretor Criativo de Desenvolvimento para a equipe de entretenimento da Universal Orlando. "A combinação das cenas de 'The Walking Dead' que iremos representar nas ruas do parque e também o labirinto assombrado irá tornar mais difícil para os nossos visitantes escapar das hordas de caminhantes vorazes. No momento em que atravessarem o nosso portão, tornar-se-ão sobreviventes lutando pela vida".


Nenhum comentário: