The Walking Dead- Box especial surpreende

quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Walking Dead- Box especial surpreende


Já está em pré venda na Amazon da Espanha a terceira temporada da série The Walking Dead, a edição contará com uma escultura em forma de mãos de zumbis que guardam a embalagem dos 10 discos da temporada. E para aqueles que querem importar essa edição, uma ótima notícia, a mesma terá legendas em português (provavelmente de Portugal).
A McFarlane Toys também nos surpreendeu ao anunciar um incrível box em edição limitada da 3ª Temporada de The Walking Dead, no formato do aquário de cabeças do Governador!

Box da segunda temporada

Outra novidade é o Box que representa o aquário de cabeças do governador

A empresa, que também foi a responsável pelo lançamento do famoso Box da 2ª Temporada da Cabeça Zumbi, se superou mais uma vez com este anúncio. Segundo especificações de McFarlane, o box acompanha cinco cabeças de zumbis de plástico e os aquários possuem luzes internas. E, claro, você pode encher de água!

“Nós achamos que seria muito divertido para quem comprasse o box, ter uma interação a mais, afinal a água não está inclusa no pacote! Portanto, ao adquirir este produto, você terá que enchê-lo por conta própria, e cada cabeça possui um pequeno gancho, para ajeitá-las como quiser. Você pode deixá-las enfileiradas ou simplesmente soltá-las… dessa forma, cada box será único. Nenhum será exatamente igual a outro.”

Curiosamente, o site MTV Geek revelou que a ideia para o box já existia antes mesmo do início das filmagens da 3ª Temporada. Segundo as palavras de Robert Kirkman:“McFarlane sempre esteve muito próximo da AMC, logo eu estava avaliando ideias de boxes de Blu-Ray antes da estreia da 3ª Temporada… enquanto estávamos organizando as filmagens, Todd e seu pessoal da McFarlane Toys avaliavam os atores e o figurino. Então, ter deixado-o criar o aquário com as cabeças enquanto ainda estávamos montando-o para a série foi bem interessante, ficou bem mais fiel e divertido para os fãs.”

Confira:


Nenhum comentário: