Evil Dead será uma das atrações do Halloween Horror Nights

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Evil Dead será uma das atrações do Halloween Horror Nights

Agora a coisa ficou séria


A Universal Orlando acaba de informar que irá trazer para o Halloween Horror Nights XXIII uma casa inspirada no - remake - do famoso filme de terror "Evil Dead" (A Morte do Demônio) lançado em 1981, mas que ganhou recentemente uma nova versão.

Desta forma, a Universal e a Sony Pictures Home Entertainment estão trabalhando juntas para oferecer aos convidados do evento Halloween Horror Nights deste ano uma experiência única onde será possível ingressar no universo deste clássico.

Os produtores Rob Tapert, Sam Raimi e Bruce Campbell – criadores do filme original - reuniram-se neste ano para apresentar uma nova a aterrorizante versão do seu clássico "Evil Dead". O filme conta a estória de alguns amigos numa cabana isolada que se transforma numa verdadeira câmara do terror após despertarem um antigo demônio.

Essa estória será o tema de uma das casas mal-assombradas do Halloween Horror Nights onde os convidados serão transportados para dentro deste clássico do cinema e irão encarar frente a frente um ser maligno que nada pode detê-lo. Tudo irá começar quando uma passagem misteriosa de um antigo livro for lida, liberando assim uma força sobrenatural das trevas.

"Eu estou emocionado com a recepção de 'Evil Dead' pelos fãs do gênero de terror, e muito empolgado que o nosso filme seja trazido a vida no Halloween Horror Nights", disse Fede Alvarez, diretor uruguaio do filme lançado este ano.




Já foi divulgado uma atração inspirada no ótimo O Segredo da Cabana. Qual será a próxima?

Nenhum comentário: