"The Last of Us" chega com força total

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"The Last of Us" chega com força total



Chegou hoje às lojas o aguardado game THE LAST OF US (O Último de Nós), exclusivamente para PS3, o jogo promete seguir os moldes da elogiada trilogia UNCHARTED, dando grandes possibilidades para explorar cenários e interagir com o ambiente e com os personagens de forma nunca antes vista, uma das novidades é a técnica de captura de movimentos de atores que deixou os personagens mais realistas. O game terá incríveis gráficos em um cenário pós-apocalíptico, onde a humanidade foi quase dizimada por um fungo que altera o comportamento humano. Com muito drama, a história promete emocionar e surpreender até mesmo os que não são sensíveis a este tipo de enredo. Durante a jornada  pelo mundo devastado o jogador vai encontrar várias facções: algumas vão tentar ajudar a dupla, enquanto outras poderão agir de forma cruel. As reações dos inimigos estão mais realista e dependendo da atitude tomada eles poderão agir de formas diferentes.


O jogo chega ao Brasil nessa sexta feira (14/06) custando R$ 149.


Sinopse

A narrativa toma lugar 20 anos depois do surto de Cordyceps, um vírus/fungo responsável pela aniquilação da grande maioria da população assim como pela queda de governos e inúmeros postos de quarentena. A história toma lugar num destes postos. Sendo um dos últimos postos livres do vírus a segurança é rígida e apertada sendo que qualquer pessoa que se mostre portadora do vírus é rapidamente eliminada. Este posto está completamente fechado do mundo exterior e é desta maneira que Joel, o protagonista do jogo, se torna uma figura importante uma vez que opera no mercado negro, encontrando qualquer coisa que lhe peçam.

Joel é um sobrevivente do surto de Cordyceps e uma testemunha da destruição que o vírus causou ao mundo tal como o conhecia. Devido a tudo o que passou Joel é um homem fechado e de tal modo empenhado na sua sobrevivência que o seu senso de moral já está seriamente comprometido.

É a este homem que é confiada a missão de resgatar uma jovem de catorze anos do posto de quarentena, a jovem Ellie, que nunca foi além das fronteiras impostas pelos militares. Os motivos por detrás desta missão não foram revelados pela equipa de produção mas é no seu decorrer que Joel e Ellie acabam por se tornar alvos procurados pelos militares. Tendo prometido ao seu único amigo cuidar de Ellie, Joel tem então o objectivo de a entregar ao seu destino, sendo que para isso terá de se aventurar em cenários tomados pela natureza, outrora cidades imponentes e pulsantes de vida.



Confira o trailer (dublado):




Confira o Demo dublado em português (16 minutos de jogo):



Confira mais informações clicando aqui

Nenhum comentário: