Jogo inspirado na lenda do Slender Man

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jogo inspirado na lenda do Slender Man


Slender: The Arrival é o sucessor do famoso Slender, jogo de baixa resolução que cativou muita gente com sua experiência realmente assustadora. Agora, com Slender: The Arrival, a produtora Parsec Productions quer levar os jogadores ao limite do medo, com sustos ainda maiores e gráficos melhorados.


Enredo

Em Slender: The Arrival os jogadores estarão novamente presos em um grande cenário e serão perseguidos pelo aterrador Slenderman. A misteriosa figura, pálida, sem rosto e com um terno negro, fará aparições inesperadas e atacará o jogador sem qualquer aviso.

O game é em primeira pessoa e apresenta algumas novidades, como itens que podem ser utilizados pelo personagem, a exemplo de uma lanterna. Com este objeto, será possível iluminar algumas partes do cenário, mas não por muito tempo.

Slenderman continuará a perseguição ao jogador mesmo dentro das casas, em locais fechados e até mesmo trancados com chaves. O monstro também vai poder utilizar armadilhas para prender o personagem, deixando a caçada ainda mais assustadora.


O que esperar do jogo:
- Gráficos mais bonitos.
- Novas habilidades.
- Mais sustos.

O que pode surpreender no jogo:
- Jogabilidade mais realista.
- Outros monstros.

O que pode decepcionar:
- A história pode ser fraca.
- O game pode não ter conclusão.


Ficha técnica:

Nome: Slender: The Arrival
Gênero: Terror
Distribuidora: Blue Isle Studios
Plataformas: PC, Mac
Data de lançamento: 26 de março de 2013


Confira o Trailer:

Nenhum comentário: