Ações promovem 'A Morte do Demônio' em São Paulo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ações promovem 'A Morte do Demônio' em São Paulo


A Morte do Demônio (Evil Dead), estreia dia 19 de abril, nos cinemas de todo o Brasil. Os fãs de terror que forem aos cinemas de alguns shoppings vão ter assustadoras surpresas, uma delas será um porão (como o que aparece no filme) que, quando aberto, soltará um grito muito alto e assustador, assustando o curioso que abriu.

Este material ficou exposto no Cinemark Center Norte até o dia 09, e agora está no Cinemark Aricanduva (11 a 15/04) e depois vai pro Cinemark Eldorado (16 a 23/04). Outro material especial do filme que pode ser conferido pelos fãs no Cinemark Eldorado será uma Cabine Fotográfica, onde os fãs poderão tirar fotos dentro de uma cabine personalizada do filme e terão uma surpresa demoníaca ao ver o resultado.


Neste sábado em São Paulo também ocorreu uma festa temática em um clube da Rua Augusta.

A festa teve o patrocínio da Sony Pictures e o grande destaque foram os hits dos anos 80, época em que foi lançado o filme original que foi dirigido por Sam Raimi:



Sinopse

Em A Morte do Demônio (Evil Dead), aguardada refilmagem do filme de terror cult de sucesso de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos vivendo nas florestas adjacentes, e os jovens, um após outro, vão sendo possuídos por eles até que resta somente um intacto para lutar pela sua sobrevivência.



Ficha Técnica

Ano de lançamento: 2013
Gênero: Terror
Diretor (s): Fede Alvarez
Roteirista (s): Fede Alvarez, Diablo Cody, Sam Raimi e Rodo Sayagues Mendez
Produzido por: Sam Raimi, Nathan Kahane, Maya Fukuzawa e Joseph Drake, entre outros
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore, entre outros
Estreia no Brasil: 19/04/2013
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Duração: 100 minutos
Idioma (s): Inglês
País (s): Estados Unidos
Filmado em: Michigan, Estados Unidos e Auckland, Nova Zelândia
Cor: Colorido
Som: Dolby Digital, Datasat e SDDS
Distribuidora: Sony Pictures


Sucesso de Público

O filme liderou as bilheterias nos EUA e Canadá, faturando US$ 26 milhões (R$ 51,4 milhões) em seu primeiro fim de semana de exibição



Trailer



Sustos garantidos

Os alunos da Universidade de San Diego assistiram a A Morte do Demônio sem saberem que suas reações às cenas mais fortes do filme estavam sendo gravadas. Veja só os sustos que eles levaram:

Nenhum comentário: