A Morte do Demônio promete ser o filme mais assustador já feito

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Morte do Demônio promete ser o filme mais assustador já feito



Sinopse

Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.



O terror recebeu uma alta classificação indicativa nos EUA. "Com muito orgulho conseguimos uma classificação NC17 no primeiro corte, mas tivemos que cortar algumas coisas para conseguir classificação R e lançá-lo nos cinemas", afirmou o diretor Federico Alvarez. R significa que menores de 17 anos devem estar acompanhados pelos pais. Já NC-17, a mais alta, não permite menores de 17 anos - nem acompanhados pelos pais.

O diretor uruguaio Federico Alvarez revelou que se recusou a usar CGI no remake.

“Não quis usar efeitos em computação gráfica no filme. Todas as cenas de terror são reais, o que deu muito mais trabalho. Tivemos altos 70 dias de filmagens. As pessoas usam CGI porque é barato e rápido, e eu não gosto disso. Pesquisei muitos truques de mágica e ilusionismo. Há um momento em que uma garota corta o braço com uma faca de cozinha - é um plano seguido, sem cortes. O público vai pensar que vamos cortar a cena, mas continuamos mostrando ela se mutilando", revelou.

O diretor também promete uma surpresa no final: "A última cena será a mais sangrenta da história do cinema!".

O núcleo de atores inclui Jane Levy (da série “Suburgatory”) como Mia; Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha”) como David; Lou Taylor Pucci (“Vírus”) como Eric; Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro”) como Olivia e Elizabeth Blackmore (da série “Legend of the Seeker”) como Natalie.

“O elenco de novos talentos tem o mesmo espírito que nós tínhamos quando fizemos o filme original”, diz Tapert. “O desejo de proporcionar ao público uma experiência inesperada e escandalosa em filmes de terror”.

Diablo Cody ('Juno', 'Garota Infernal') reescreveu o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficou com a direção.

O filme chega dia 19 de abril nos cinemas nacionais.



Confira o Trailer:



Nenhum comentário: