As Noites do Terror do Playcenter estão de volta

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As Noites do Terror do Playcenter estão de volta


A Caixa de Pandora foi novamente aberta, estamos de volta do nosso recesso de férias e com uma notícia de arrasar... as Noites do Terror do Playcenter estão de volta!

Mas o Playcenter não fechou? ...sim, mas você não leu errado. As Noites do Terror do Playcenter ressurgiram e dessa vez no parque móvel Yupie Park para uma temporada de terror em Curitiba-PR que se inicia no dia 10 de janeiro. O evento é fruto de uma parceria do Playcenter com o Yupie Park e terá o tema: "Todos os Medos Juntos", o mesmo tema da temporada de 2012 realizada no extinto Playcenter.

Entre as atrações confirmadas estão os labirintos: Paiol, Hospital e Cemitério. Além de passagens como o Beco e outras que prometem arrepiar até o último fio de cabelo de um lobisomem. A novidade não para por aí...a Caixa de Pandora foi novamente aberta e em 2013 as Noites do Terror irão voltar para assombrar São Paulo com tema inédito. O novo local do evento?  Está dentro da Caixa de Pandora, trancado a sete chaves.




Confira algumas fotos dos preparativos no Yupie Park em Curitiba-PR:


Passagem Beco
Labirinto Paiol

O Yupie Park ficará instalado do lado do Estádio do Pinheirão (Av. Victor Ferreira do Amaral, bairro do Tarumã) e permanecerá até depois do Carnaval. O parque funcionará de terça a sexta-feira, das 14h às 22h e sábado, domingo e feriados, das 14h às 22h.

Nenhum comentário: