Creepy- Contos Clássicos de Terror

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Creepy- Contos Clássicos de Terror



Sinopse:

Pegue suas estacas de madeira, suas machadinhas ensanguentadas e todos os esqueletos das profundezas mais sombrias dos seus armários, e prepare-se para embarcar numa aventura sinistra pelos recantos mais arrepiantes da história dos quadrinhos! A revista Creepy do publisher Jim Warren virou o mundo da narrativa gráfica de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas explorações fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas. Nos vinte anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em trazer histórias de horror de qualidade aos quadrinhos como a Creepy, e esta antologia histórica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia.
Este luxuoso volume com 256 páginas desenterra todas as histórias da macabra série original dos números um ao cinco da revista Creepy e apresenta uma assombrosa introdução do pesquisador de quadrinhos e especialista em revistas da Warren, Jon B. Cooke. Um outro “charme” desta edição são as páginas que reproduzem anúncios de produtos relacionados a terror e que eram vendidos na época! Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 1970, pela RGE, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs!

Clique para ampliar

Carta do Tio Creepy:

Bem-vindo, fã do horror, à clássica compilação de quadrinhos que você estava morrendo de vontade de segurar com essas suas mãozinhas encardidas: a antologia histórica produzida pela Dark Horse/Devir da mítica revista Creepy! Eu andei escarafunchando meu calabouço bolorento para encontrar cada pérfida edição da série original, e agora meu árduo trabalho rendeu belos frutos. Este tomo horripilante desenterra todas as histórias da Creepy dos números um ao cinco, e as reimprime com requinte para que você não perca nenhum detalhe diabólico de qualquer um dos seus contos favoritos de terror. Pode crer, meu amigo! Eu disse todas as histórias! Isso significa que este volume reúne alguns dos quadrinhos de terror mais idolatrados de todos os tempos. Você se lembra do “Lobisomem”, de Frank Frazetta? Pois ele está à sua espera aqui dentro! Você já deu uma espiada no “Guarda-Roupa de Monstros”? Bem, eis aqui a sua chance de experimentar algo do seu tamanho! E que tal um pouco de “Vodu” para animar as coisas? É claro que EU também trouxe isso comigo.

Agora, não se esqueça de trancar todas as portas e janelas na hora de ler este livro, seja você humano ou alguma alma penada... Nunca se sabe quem pode aparecer rastejando no meio de uma leitura da Creepy!

— Titio Creepy


Detalhes do Produto:

Coleção: Creepy
Título: Contos Clássicos de Terror (Vol. 1)
Autor: Al Williamson, Alex Toth, Frank Frazetta, Joe Orlando
Editora: Devir
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
Classificação Indicativa: A Partir de 18 anos




Uma ótima pedida para o Amigo Oculto de fim de ano!

Nenhum comentário: