Lendas do GTA San Andreas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lendas do GTA San Andreas

Enquanto o novo GTA está programado para chegar apenas no segundo semestre de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC, preparamos uma seleção com as melhores lendas do GTA San Andreas, game que fez muito sucesso a alguns anos atrás nas plataformas PS2, Xbox e PC e é considerado até hoje como um dos melhores jogos já lançados. Algumas das lendas eram reais, confira:


Lenda do Pé Grande Falsa



Fazendo uma rápida pesquisa no Google é possível encontrar diversas pessoas dizendo que viram o Pé Grande no GTA, mas todas fotos e vídeos que aparecem são facilmente reconhecidos como falsos, ou alterados. Ou seja, não existem provas da existência do Pé Grande no jogo, tudo é simplesmente "balela". A única coisa de verdadeira em toda a história, é que existe um local onde é possível ver algo semelhante as pegadas do Pé Grande:


Discos Voadores Falsa


Alguns jogadores acreditam fielmente em discos voadores no jogo, mas não há nem sequer um disquinho que voe no jogo, e isso é informação confirmada da Rockstar, produtora da séria GTA.

O que leva muita gente a acreditar que há discos voadores no jogo, é a presença de um bar temático no jogo que exibe fotos de discos voadores nas paredes, e inclusive um mapa de San Andreas com os locais onde foram vistos os UFOS.


E as luzes no céu?

Você já deve ter percebido que, principalmente à noite, algumas luzes cortam o céu de San Andreas. Aquelas luzes são aviões, e não UFOS. Se você estiver voando e conseguir chegar perto de uma delas vai conseguir ver que é só uma luz mesmo, sem o avião. Isso porque a Rockstar estava tendo dificuldades em colocar os aviões cruzando os céus em grandes altitudes, sem comprometer o desempenho no jogo, então resolveram colocar somente as luzes para obter o efeito de um avião cruzando o céu.



Serial Killer do Deserto Verdadeira



Um fato no mínimo curioso, é você encontrar atrás de uma pedra, perto do aeroporto abandonado do deserto, um buraco com sacos pretos, que ao que tudo indica, contém corpos. E para aumentar ainda mais o suspense há uma caminhonete perto do buraco, provavelmente utilizada para despejar os corpos no buraco. Será que o Serial Killer ainda está por perto?


Monstro do Lago Ness Falsa


Conforme os relatos ele aparece em madrugadas com neblina no lago aonde tem a cadeira de rodas abandonada, nada foi confirmado e a imagem acima trata-se de uma montagem. Porém a cadeira de rodas abandonada na beira da ponte e a casinha de madeira com a luz vermelha fantasma em seu interior são suficientes para criar o clima de mistério do sinistro lago.


Fotógrafo Suicida Verdadeira

Este com certeza é um evento muitíssimo curioso no GTA San Andreas. Sempre que você pegar e for a Flint Intersection, perto da entrada noroeste de Los Santos, você encontrará um fotógrafo que a primeira vista parece somente mais uma pessoa inocente tirando fotos da praia de Los Santos, mas se você chegar perto, verá que ele é um suicida prestes a se suicidar.


Carros Fantasmas Verdadeira

Esse é o mito que causa mais curiosidade, talvez porque ele seja fácil de ser encontrado. Segundo o mito, se você estiver andando na mata perto do Mount Chiliad, você pode ser atropelado por um carro fantasma. Isso é verdade, só que não se trata de um carro sendo guiado por um fantasma  é apenas um carro que, devido a um bug (erro de programação), aparece no meio do mato e em um declive, uma descida, e por ele estar em uma descida ele vai começar a escorregar e se você estiver no meio do caminho, obviamente, será atropelado. Trata-se de um bug segundo a própria Rockstar.


Las Brujas- Cidade Fantasma Verdadeira


Escondida no meio do deserto em 'El Castilho Del Diablo', 'Las Brujas' é uma cidade fantasma. As bruxas que moravam lá foram mortas pelos colonizadores deixando a cidade vazia, no local existe um cemitério.



Aldea Malvada - Ruínas Perdidas Verdadeira


Aldea Malvada é uma isolada e pequena civilização perdida na borda nordeste de Tierra Robada, San Andreas. Ela está situada no topo de uma grande formação rochosa a leste de El Quebrados e, ao oeste do Arco del Oeste e da Represa Sherman. Ela parece ser os restos de uma aldeia cujas origens são provavelmente mais antigas e de uma cultura diferente do que as de Bone County e da cidade fantasma de Las Brujas. São ruínas provavelmente do Anasazi ou Puebloan, uma antiga tribo. Se for á meia noite em ponto no sábado do GTA até o local se ouve vozes de fantasmas brigando e cavalos cavalgando.

Laboratório Zumbi  Verdadeira


Em San Fierro, existe um laboratório futurista de pesquisas genéticas chamado "Zombotech". Claramente uma referência a Umbrella Corporation do game Resident Evil.


Fome de Matar  Verdadeira

Na capela do cemitério de Los Santos, onde a mãe de CJ está enterrada, tem uma TV e uma caixa de pizza  em uma cripta. Uma clara referência ao seriado "Buffy, a caça vampiros".


Essas são apenas algumas das milhares de lendas que o jogo possui. Agora é esperar para que no GTA V também tenha lendas interessantes e quem sabe até melhores e mais bem boladas do que essas.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: