Frankenweenie estreia amanhã nos cinemas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Frankenweenie estreia amanhã nos cinemas



Para comemorar o Halloween em grande estilo estreia amanhã nos cinemas o novo filme de Tim Burton. O longa é baseado no curta 'Frankenweenie', produzido por Tim no início de sua carreira em 1984, e conta a história de um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky.

Certo dia, enquanto brincava com ele na rua, seu cão acaba sendo atropelado e após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de 'Frankenstein', depois disso, o garoto tenta reviver seu cão. Produzido numa ambientação gótica e com o visual de filme B dos anos 50, o curta ainda pode ser encontrado na internet e também nos DVDs de 'O Estranho Mundo de Jack'.


A divulgação do filme está fantástica, os cartazes são bem interessantes e mostram “produções” estreladas por outros animaizinhos e personagens do longa, além do cãozinho do protagonista. Os nomes dos falsos filmes também prestam homenagens a clássicos do cinema – “O Retorno do Gato-Vampiro”, “De Volta do Além”, “Noite do Lobis-Rato” e “A Maldição do Hamster Múmia” são alguns dos títulos :


Trailer:



Trilha:

Nenhum comentário: